Voi injetar a barca. essa tbi é de boa?
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vou injetar o santana com a megasquirt.
achei essa tbi no ml e achei interessante.
o motor é um ap 1.8s alcool.
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-84470853-_jm
tb aceito sugestoes é claro
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vou injetar o santana com a megasquirt.
achei essa tbi no ml e achei interessante.
o motor é um ap 1.8s alcool.
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-84470853-_jm
tb aceito sugestoes é claro
por esse preço vc encontra coletor de ap mi completo, só sem os bicos.
mas antes precisa ver qual sua intenção nessa de trocar o carburador pela ie…
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hmmm
nao tinha ideia de coloca uma admissao toda nova porque a original tem aquecimento.
faciita um pouco a vida no frio do sul.
to trocando pq o bura 2e ta dando pra traz, e qdo desmontei ele, além de achar o injetor
entupido, encontrei a cuba toda corroida.
entao pensei se vo gasta dinheiro nesse negocio, vo peja e injeta ele, assim ganho em
economia e desempenho, e nem vo gasta muito mais do q se fosse troca o bura td .
e a véia aqui até achou a ideia boa, entao ja to começando a arranja as parada.
e como a megasquirt so tem 2 canais pros bicos, nao cogitei coloca multiponto.
mas se nao consegui uma tbi mono barata, vo pra multi mesmo.
r$150? talvez ae em sampa, aqui em sc duvido achar por menos de 600 paus. isso ainda
meia sola.
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nao tinha ideia de coloca uma admissao toda nova porque a original tem aquecimento.
faciita um pouco a vida no frio do sul.
esquece disso, injetado nenhum usa coletor aquecido.
e como a megasquirt so tem 2 canais pros bicos, nao cogitei coloca multiponto.
mas se nao consegui uma tbi mono barata, vo pra multi mesmo.
isso não quer dizer que só dá para usar dois bicos não… tem dois canais sim, mas é para poder trabalhar injetando semi-sequencialmente, e também para dividir a carga por dois drivers separados... se a placa for a v2.2, ela toca até 4 bicos de baixa impedância (de no mínimo 2,4 ohms), ou até doze bicos de alta impedância (entre 12 e 16 ohms). se for a v3, toca mais que isso ainda