Oleo na boca da turbina
-
ap 1.8 esta com apl240…po a turbina e nova, menos de 6 meses, e nao rodou com mais de 0.8
-
tb acho q o reparo da turbina foi pro saco… a turbina eh de que marca?
outra coisa turbina mt pequena pra esse motor, isso ajuda a dar maior desgaste nas peças... e tem q ver se ela não está com reparo de motor diesel...
-
a turbina e da master power, eu ja vi essa turbina rodando com mais pressao e ela e nova, nao deu pra moer ainda, pq eu tava de motor amaciando, e das outras vezes de motor quebrado e parado, agora quebrou pistao de novo.
se for reparo, o que seria issoção conjunto central??
-
bom se tratando de mp, tenho quase certeza q a turbina… essas turbinas não tem uma fama mt boa... tem quem use e não tem problema nenhum, mas tem mts casos de turbina fumando em pouquissimo tempo...
o reparo, são os retentores que ficam na carcaça central dela...
-
mas pra efetuar a troca desses retentores tem que trocar o conjunto central todo ou e só os retentores mesmo??
-
so os retentores mesmo…
-
leva na garantia, mesmo caso do meu colega que vazava óleo pelo compressor e ele andava com 0,6 em um ap 1.9 era mp zera
-
*off: foi um dos motivos de eu pagar mais caro no meu kit, só para pegar turbina biaggio invés de mp..
-
só estou usando essa, pra nao andar sem nada, pq minha holset pediu aposentadoria…mas nao era pra abrir o bico tao cedo e com pouca pressa...estou tirando o oleo de outro lugar, to achando que é pressao excessiva mesmo