Qual o melhor piloto de todos os tempos???
-
votemos no nosso grande senna, ou conforme a nossa consciência mandar votar…
http://www.corriere.it/appssondaggi/pages/corriere/d_96.jsp
abraços
-
votei no fangio….o senna já tem voto demais
além disso, depois de ler o escrito no link abaixo, virei mais fã do cara:
-
o fangio foi o piloto. andou com trocentos carros e foi bom com todos.
já tinha lido o texto do bcws.
sobre o sequestro tem essa coluna do gp total.
-
perguntinha dificil hein… não digo quem foi o melhor, no máximo um top 5 sem hierarquia entre os participantes.
edit: no que tange a f-1, claro. se extender a outras categorias, aí que degringola a coisa de vez
-
pra mim sao quatro, fangio, piquet, senna e schumacher.
acho que cada um tinha caracteristicas distintas que transformavam em resultados e marcaram suas epocas.
mas admiro piquet e fangio que foram campeoes com carros de marcas e caracteristicas diferentes, e alguns nao eram os melhores do grid.
-
no quesito inovação e garra, acho q ninguém ganha do piquet….enfiou no cú do mansell um campeonato onde ele era o 2o piloto da equipe, inventou uma porrada de coisa que hj é corriqueiro na f1 moderna, chegou na f1 com patrocínios parcos e sem destaque nenhum na mídia, e por essas e outras era escroto com ela...
-
no quesito inovação e garra, acho q ninguém ganha do piquet….enfiou no cú do mansell um campeonato onde ele era o 2o piloto da equipe, inventou uma porrada de coisa que hj é corriqueiro na f1 moderna, chegou na f1 com patrocínios parcos e sem destaque nenhum na mídia, e por essas e outras era escroto com ela...
de cabeça eu lembro que ele que inventou o aquecimento de pneus. o que mais?
melhor frase do nelsão ever:
pergunta pra ele pq ele não gosta de mulher.
-
de cabeça eu lembro que ele que inventou o aquecimento de pneus. o que mais?
melhor frase do nelsão ever:
pergunta pra ele pq ele não gosta de mulher.
o pit stop, a regulagem do balanco de freios dentro do carro, o perfil mais estreito dos carros, o banco em posição mais baixa e entre outras mutretas
-
ele chegou a correr uma corrida com 3 marchas, pq percebeu q ia ganhar tempo e reduzir peso do carro dessa forma…
essa é um clássico....ele falou pro engenheiro arrancar fora a 1a e 2a...no que o engenheiro retrucou: mas vc sabe se o carro sai de 3a? , e ele respondeu de bate-pronto o que vc acha q eu testei qdo saí pros treinos?
ou algo assim
e eu não diria q ele criou mutretas....se o regulamento não proibía, é pq era permitido
pense num cara astuto e sagaz
acho q essa malandragem dele vem dos tempos q ele era mecânico....qualquer pelinho + valia tempo e carro rápido
-
ele chegou a correr uma corrida com 3 marchas, pq percebeu q ia ganhar tempo e reduzir peso do carro dessa forma…
essa é um clássico....ele falou pro engenheiro arrancar fora a 1a e 2a...no que o engenheiro retrucou: mas vc sabe se o carro sai de 3a? , e ele respondeu de bate-pronto o que vc acha q eu testei qdo saí pros treinos?
ou algo assim
e eu não diria q ele criou mutretas....se o regulamento não proibía, é pq era permitido
pense num cara astuto e sagaz
acho q essa malandragem dele vem dos tempos q ele era mecânico....qualquer pelinho + valia tempo e carro rápido
acho que foi o mané do galvão que perguntou.
-
ele pediu pra tirar as três primeiras marchas, e fo o prórprio gordon murray que perguntou pra ele como ele tinha conseguido sair dos pits de 4º. só não lembro que circuito era, acredito que fosse monza ou silverstone/79, brabham alfa.