Tufão faz f-1 cancelar treinos oficiais de sóbado
-
tufão faz f-1 cancelar treinos oficiais de sóbado para o gp do japão
da folha online
os organizadores do gp do japoo, penúltima etapa do mundial-2004 de f-1, decidiram nesta sexta-feira cancelar os treinos oficiais de sóbado, no circuito de suzuka, devido é passagem de um tufão pelo pa?s.
com isso, o treino classificatério, que define o grid de largada, passou para a manhã de domingo (s?bado é noite no brasil).
segundo os organizadores, o circuito de suzuka ficará fechado neste sóbado (hor?rio japon?s). o treino pré-classificatério acontecerá no domingo, ?s 9h (21h de sóbado no hor?rio de brasília), enquanto o grid será definido ?s 10h locais (22h no brasil).
a corrida está marcada para as 14h30 locais (2h30 de brasília).
de acordo com a organização, as condições de segurança não poderiam ser garantidas para os espectadores durante os treinos oficiais de sóbado, pois são previstos ventos de 185 km/h e fortes chuvas.
as duas sessões de treinos livres desta sexta-feira, realizadas sob chuva, foram dominadas pelo alemão michael schumacher, da ferrari. o heptacampeão mundial cravou 1min47s906 na primeira e 1min45s386 na segunda.
campeão antecipado de 2004, schumacher lidera o mundial com 136 pontos, 28 de vantagem para o brasileiro rubens barrichello (ferrari), que tenta a terceira vit?ria consecutiva –venceu na it?lia e na china.
? galera o bicho vai pegar sabadão aki esse tufão vai pegar a area q eu moro,imagina eu indo trampa enfrentando ventos de 185km/h de bicicleta
-
vixe…
imagina o carro de f1 com vento contra de 180 km/h...hehehe...
nego de 7a a 19000 rpm e o carro a 100 por hora...huaehuaehuaehuaehuhae
ou então com vento a favor, de 5a a mais de 350...haeuhaeuhaeuhaeu
a proposito, boa sorte indo pro trampo de bicicleta
-
então tuner pegou chuveu o dia todo alias ta chovendo ainda,o tufão passou aki lá pelas 3:30 ventou forte pa kct,umas 4:30 passou.pensei q ia ser bem pior pois tem varios q passam um pouco mais longe q esse é o ventaval é pior q o de sóbado detalhe q esse foi o vig?simo segundo tufão dessa temporada(na maioria só passa no ver?o)
ah eu até q poderia ir de carro quarteto mas eu moro perto da fabrica 15 minutos de bike só q lá não tem vaga no estacionamento é eu to sem carro tbm tive q vender pra ajudar no tratamento do canc?r da minha m?e ,to vendo outro carro talvez eu pegue um caldina gt da toyota
-
demoro vai com o vento a favor pro servião soh de embalo uhahuauhauhauh nem precisa pedala