Civic si aspiradim
-
goiano, eu já fui em arrancada que os caras tacavam o que tinha na mão em cima dos caras que estavam acompanhado de mulher. o mais leve era os caras serem chamados de corno ou sócio.
a única categoria que eu fui, que era sossegada, foi a ftruck. o resto não tem como.
xtreme… que porra de formula é essa?
edited: correção.
-
goiano, eu já fui em arrancada que os caras tacavam o que tinha na mão em cima dos caras que estavam acompanhado de mulher. o mais leve era os caras serem chamados de corno ou sócio.
a única categoria que eu fui, que era sossegada, foi a ftruck. o resto não tem como.
xtreme… que porra de formula é essa?
edited: correção.
então a arrancada q vc foi o nível do pessoal era alto
por aqui copo com mijo é normal, vc vai pra arquibancada com capa de chuva fazendo 35 graus e aquela secura toda q vc viu aqui
-
achei a pagina do youtube do cara do civic:
-
lambo = audi
lambo é alemã
alemã o cacete
já passou na mão de todo mundo, e a audi pegou ela só em 1998, 35 anos depois… até de uns indonésio doido ela já foi... mas o que importa é o dna e o local de nascimento.
a lamborghini é uma montadora criada na italia, por um italiano, e com o objetivo mais importante: fuder outro italiano, um desconhecido chamado enzo ferrari.
o objetivo desse ferrucio lamborghini é sensacional... vir falar que a lambo é alemã pq a audi comprou, é de chorar, se ele estivesse vivo te batia
lambo pra mim é italiana e ponto final, mesmo que os chineses a comprem e vendam lambos a 2,00 reais, fabricadas com material nobre e mao de obra altamente remunerada...
-
alemã o cacete
já passou na mão de todo mundo, e a audi pegou ela só em 1998, 35 anos depois… até de uns indonésio doido ela já foi... mas o que importa é o dna e o local de nascimento.
a lamborghini é uma montadora criada na italia, por um italiano, e com o objetivo mais importante: fuder outro italiano, um desconhecido chamado enzo ferrari.
o objetivo desse ferrucio lamborghini é sensacional... vir falar que a lambo é alemã pq a audi comprou, é de chorar, se ele estivesse vivo te batia
lambo pra mim é italiana e ponto final, mesmo que os chineses a comprem e vendam lambos a 2,00 reais, fabricadas com material nobre e mao de obra altamente remunerada...
falando serio, ta ai uma informação desconhecida por min, mas acho que para muitos aqui
valeu por adcionar mais conhecimento a este ser ignorante
-
putamerdapqpcacetehuahuahuahauhuahauhuauhauaheuaheauehasueae
uaehauehasueaheuhaeuasheausheauehauaheahhauhehauhahahahaha
juro que é a melhor foto-resposta (não sei se existe um nome pra isso) que ja vi hahahha essa vai para o meu acervo pqppqpqpqp
-
a foto-resposta foi massa mas… a lambo é um pouco alemã sim.
o motor 2.5 do jetta é, grosso modo um motor lambo 5.0 pela metade.
o próprio gallardo compartilha o v10 com o s8…
até pq se não me engano o motor foi desenvolvido já pelo departamento da audi e não exclusivamente pela lamborguini como o da mucielago
-
até pq se não me engano o motor foi desenvolvido já pelo departamento da audi e não exclusivamente pela lamborguini como o da mucielago
o sistema de tração nas 4 rodas tb, e as suspensões, já q a diablo era conhecida por não ser lá essas coca-colas todas de curva
-
o sistema de tração nas 4 rodas tb, e as suspensões, já q a diablo era conhecida por não ser lá essas coca-colas todas de curva
lamborghini gallado quattro.
só aquele piloto da lambo que mandava bem. e fez até o clarkson borrar as calças.
como é o nome dele mesmo?
-
vocês tão viajando, o motor do jetta é bem diferente do motor do gallardo…
e a lamborghini é italiana. não importa qual a nacionalidade da empresa que controla a marca.