Civic si aspiradim
-
o pisca falando de ap parece com o carinha lá falando de marea.
pensei exatamente a mesma coisa
-
9.53 ? isso é tempo mais alto do q os carros da categoria desafio, onde se tem tempo mínimo permitido.
os ap de verdade (mesmo os de rua) fazem de 8.5 pra baixo…
o civic é um canhão sim, mas sem querer se comparar aos ap turbo, não com os bem feitinhos...
cada macaco no seu galho.
isso é verdade
além disso, nessas pistas com pouco grip, menos potência facilita deverasmente a tracionar
eu acho q esse carro na arrancada é um peixe fora d água…ia ser fera ver um daqueles hatches ou cupês 94 com o trem de força desse si e com foco total em arrancada...ia ser um páreo duro pros vw 20v e gm 16v
-
como disse o amigo no blog: então por que você não compra 2 jettasó se você ligar os dois ao mesmo tempo você vai ouvir uma lamborghini funcionando
hehehe
sem mais, bom falar com quem sabe o que fala
o goiano não ta me entendendo
goiano, vc nasceu em goiás, é goiano.
se vc vier pra sp deixa de ser goiano?
se for pro rj vai virar carioca??
se tu for pro rs vira gaucho ou continua goiano???
vai pra alemanha então, vai virar alemão ou vai continuar brasileiro e goiano?
ps1: por enqto ta italiana no documento, mas é triste saber que tá sendo toda transplantada por dentro até não ter mais esse dna…
ps2: passei la na europa hj e vi uma lambo ao lado de um gt3 rs... ela tava perto do seu vizinho gt3 rs. fiquei na duvida sobre qual comprar e fui embora...
também já tinham me falado que o motor do jetta era 1/2 do lambo,mas achei muito estranho. mesmo partido ao meio, é um motor de um carro top de linha, exclusivo, muito caro pra ser colocado num carro comum.
pra mim esse 5 canecos é uma versão mais nova do que era usado na decada de 80 pela audi, que foi usado tb no santana europeu.
-
qntos metros é?
-
9.53 ? isso é tempo mais alto do q os carros da categoria desafio, onde se tem tempo mínimo permitido.
os ap de verdade (mesmo os de rua) fazem de 8.5 pra baixo…
o civic é um canhão sim, mas sem querer se comparar aos ap turbo, não com os bem feitinhos...
cada macaco no seu galho.
ué, mas se vc pegar os tempos no 1/8 de milha espalhados pelo país, vai ver q os tempos da do ou street dianteira são tds na casa dos 9s. basta procurar q vc vai ver. e outra coisa, vc kerer comparar um carro c/ + de 1300 kg e aspro andando na frente dos golzinhos c/ 900 kg + turbo é demais não?
o pisca falando de ap parece com o carinha lá falando de marea.
ademais, a rev it up faz umas preparações
não estou falando de ap…..em nenhum momento neste tópico eu falei de ap. mas não vou + aceitar esse fanatismo ridículo de alguns aki do pp. vc viu alguém falando de ap aki antes do goiano e o mega começarem as comparaçõesó preta atenção antes de falar bobagem.
isso é verdade
além disso, nessas pistas com pouco grip, menos potência facilita deverasmente a tracionar
eu acho q esse carro na arrancada é um peixe fora d água…ia ser fera ver um daqueles hatches ou cupês 94 com o trem de força desse si e com foco total em arrancada...ia ser um páreo duro pros vw 20v e gm 16v
justamente oelp pouco grip é q vc teria q levar em conta o tempo do civic, fora o peso do carro tbm.
qntos metros é?
201m
-
ué, mas se vc pegar os tempos no 1/8 de milha espalhados pelo país, vai ver q os tempos da do ou street dianteira são tds na casa dos 9s. basta procurar q vc vai ver. e outra coisa, vc kerer comparar um carro c/ + de 1300 kg e aspro andando na frente dos golzinhos c/ 900 kg + turbo é demais não?
-
quem está comparado alhos e bugalhos é vc…
-
da um pulo em piracicaba. la, golzinho de rua com 2e e apl tem q tirar o pé pra não baixar de 9 na categoria desafio.
-
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/d_dkrbedp-0&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/d_dkrbedp-0&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=d_dkrbedp-0&feature=related</center>
mas q coisa não?
e não é q o v treco deu uma surra nos keridos ap´s de bh?
incrível isso não é msm?
taí o monstro chamado ap + uma vez dando vexame….
não estou falando de ap…..em nenhum momento neste tópico eu falei de ap. mas não vou + aceitar esse fanatismo ridículo de alguns aki do pp. vc viu alguém falando de ap aki antes do goiano e o mega começarem as comparaçõesó preta atenção antes de falar bobagem.
justamente oelp pouco grip é q vc teria q levar em conta o tempo do civic, fora o peso do carro tbm.
201m
-
mas vira e mexe fica dando pitizinho quando alguém fala de ap.
passar bem.
-
o que eu acho legal desses hondas é que os caras colocam as malas dentro do carro pegam a estrada até outro estado, participam da arrancada e depois pegam a estrada de volta curtindo um cd com o arcondicionado ligado.
concordo contigo
-
ar condicionado
-
direção hidráulica
-
trio
e nesse carro ja levaram desde mochilas, até geladeira…fogão...
-
-
-
quem está comparado alhos e bugalhos é vc…
-
da um pulo em piracicaba. la, golzinho de rua com 2e e apl tem q tirar o pé pra não baixar de 9 na categoria desafio.
-
não msm….kem comparou desde o começo foi o goiano....leia o tópico antes de opinar.
-
desafio é coisa de frouxo q não tem coragem de andar p/ valer. e p/ sua informação, o vencedor da desafio da última etapa fez 9,3 de pista c/ 1 gol turbo.....tempo mto diferente dos 9,5 do civic pesadão + aspro. se informe melhor sobre oq acontece nas pistas antes de postar.
-
-
ta merecendo um ganchinho.
o joel tá merecendo um gancho.
só peço q vcs leiam o tópico desde o começo e vejam kem começou a comparar e meter o pau no honda.
eu não tenho culpa se as pessoas não tem opinião própria e vão na onda das outras.
vamos ser justos afinal.
falar q eu to dando piti é fácil, mas ver oq realmente tá acontecendo é difícil.
-
e outra coisa, tem várias pessoas aki q não enxergam oq tá escrito.
é mto fácil seguir a multidão q acredita q o motor ap é o próprio jesus encarnado na face da terra.
pq esses mesmos q metem o pau em qq motor q não seja ap e em qq carro q não seja gol, não podem deixar em paz um tópico sobre outro carro/motor?
chega….to farto dessa merda td aki.
se for ap é bom, se não for vamos meter o pau?
me diga qual preparador no brasil faz um honda assim? o herrera?
é porisso q agente só ve trocentos gols nas arrancadas....justamente por causa dessa mentalidade de favelado q existe aki.
po....deixa os caras fazerem oq kizerem.
e ainda teve gente q achou um cúmulo a briga e ameaça q teve na arrancada em vitória.
gente essa q tem a msm mentalidade de mtos aki do pp, q não aceitam outro carro andar na frente dos aps de jeito nenhum.
esse msm tipo de gente q não aceitou a verdade de q o tração dianteira + rápido do brasil ser argentino.
tenho nojo e pena de pessoas tão pekenas assim.
-
bom….
minhas consideracoes:
-
qualquer carro anda e volta rodando se bem feito
-
de rua os carros só tem a aparencia e item de regulamento. a gente anda na rua com um desses pq é doente, igual o navarro andando com a evo dele de slick em sp.
-
virar na casa dos 8 médio em 201m hoje é fácil pra um turbo
de rua
-
os aps nao devem nada aos honda quando bem montados, só ver a turbo-a quase entrando nos 9s com os slick 24.5x8x15. isso que ainda tem coisa pra fazer ali naqueles motores
-
ninguem teve cu e $ até hoje pra montar um honda de responsa por aqui
-
ainda nao montaram um ap 16v/20v bruto como deveria ser. e nao falem que o gerdau fez. o carro do gerdau é um carro de moça perto da saveiro do javier. esse sim tem um 20v foda. e não é por falta de investimento, é por falta de pesquisa.
-
quem quiser fuder a vida dos ap traz bloco aftermarket pra honda e pronto. so nao vai estar no regulamento, só se for pra uma estrutura/pro-mod da vida.
-
todo motor é bom com investimento e conhecimento
acho que ja deu essa briga, ne. senao daqui a pouco vai comecar a briga com os duratec depois da desovada que a forde deu neles e um monte de gente comprou. daqui a pouco aparecem os projetos e duvidas nos foruns e ai ja viu...
-
-
não vou perder meu tempo c/ alguém q mal enxerga oq é escrito.
e pitizinhu é a pqp.
se vc não tem opinião formada o problema é seu.
isso é coisa que se diga pro rapaz???????
suas opniões de xiita anti vw podem ser postadas, ok, mas dessa vez vc passou de todo e qq limite ao responder sem um pingo de respeito com os colegas.
sem mais