Civic si aspiradim
-
qntos metros é?
-
9.53 ? isso é tempo mais alto do q os carros da categoria desafio, onde se tem tempo mínimo permitido.
os ap de verdade (mesmo os de rua) fazem de 8.5 pra baixo…
o civic é um canhão sim, mas sem querer se comparar aos ap turbo, não com os bem feitinhos...
cada macaco no seu galho.
ué, mas se vc pegar os tempos no 1/8 de milha espalhados pelo país, vai ver q os tempos da do ou street dianteira são tds na casa dos 9s. basta procurar q vc vai ver. e outra coisa, vc kerer comparar um carro c/ + de 1300 kg e aspro andando na frente dos golzinhos c/ 900 kg + turbo é demais não?
o pisca falando de ap parece com o carinha lá falando de marea.
ademais, a rev it up faz umas preparações
não estou falando de ap…..em nenhum momento neste tópico eu falei de ap. mas não vou + aceitar esse fanatismo ridículo de alguns aki do pp. vc viu alguém falando de ap aki antes do goiano e o mega começarem as comparaçõesó preta atenção antes de falar bobagem.
isso é verdade
além disso, nessas pistas com pouco grip, menos potência facilita deverasmente a tracionar
eu acho q esse carro na arrancada é um peixe fora d água…ia ser fera ver um daqueles hatches ou cupês 94 com o trem de força desse si e com foco total em arrancada...ia ser um páreo duro pros vw 20v e gm 16v
justamente oelp pouco grip é q vc teria q levar em conta o tempo do civic, fora o peso do carro tbm.
qntos metros é?
201m
-
ué, mas se vc pegar os tempos no 1/8 de milha espalhados pelo país, vai ver q os tempos da do ou street dianteira são tds na casa dos 9s. basta procurar q vc vai ver. e outra coisa, vc kerer comparar um carro c/ + de 1300 kg e aspro andando na frente dos golzinhos c/ 900 kg + turbo é demais não?
-
quem está comparado alhos e bugalhos é vc…
-
da um pulo em piracicaba. la, golzinho de rua com 2e e apl tem q tirar o pé pra não baixar de 9 na categoria desafio.
-
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/d_dkrbedp-0&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/d_dkrbedp-0&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=d_dkrbedp-0&feature=related</center>
mas q coisa não?
e não é q o v treco deu uma surra nos keridos ap´s de bh?
incrível isso não é msm?
taí o monstro chamado ap + uma vez dando vexame….
não estou falando de ap…..em nenhum momento neste tópico eu falei de ap. mas não vou + aceitar esse fanatismo ridículo de alguns aki do pp. vc viu alguém falando de ap aki antes do goiano e o mega começarem as comparaçõesó preta atenção antes de falar bobagem.
justamente oelp pouco grip é q vc teria q levar em conta o tempo do civic, fora o peso do carro tbm.
201m
-
mas vira e mexe fica dando pitizinho quando alguém fala de ap.
passar bem.
-
o que eu acho legal desses hondas é que os caras colocam as malas dentro do carro pegam a estrada até outro estado, participam da arrancada e depois pegam a estrada de volta curtindo um cd com o arcondicionado ligado.
concordo contigo
-
ar condicionado
-
direção hidráulica
-
trio
e nesse carro ja levaram desde mochilas, até geladeira…fogão...
-
-
-
quem está comparado alhos e bugalhos é vc…
-
da um pulo em piracicaba. la, golzinho de rua com 2e e apl tem q tirar o pé pra não baixar de 9 na categoria desafio.
-
não msm….kem comparou desde o começo foi o goiano....leia o tópico antes de opinar.
-
desafio é coisa de frouxo q não tem coragem de andar p/ valer. e p/ sua informação, o vencedor da desafio da última etapa fez 9,3 de pista c/ 1 gol turbo.....tempo mto diferente dos 9,5 do civic pesadão + aspro. se informe melhor sobre oq acontece nas pistas antes de postar.
-
-
ta merecendo um ganchinho.
o joel tá merecendo um gancho.
só peço q vcs leiam o tópico desde o começo e vejam kem começou a comparar e meter o pau no honda.
eu não tenho culpa se as pessoas não tem opinião própria e vão na onda das outras.
vamos ser justos afinal.
falar q eu to dando piti é fácil, mas ver oq realmente tá acontecendo é difícil.
-
e outra coisa, tem várias pessoas aki q não enxergam oq tá escrito.
é mto fácil seguir a multidão q acredita q o motor ap é o próprio jesus encarnado na face da terra.
pq esses mesmos q metem o pau em qq motor q não seja ap e em qq carro q não seja gol, não podem deixar em paz um tópico sobre outro carro/motor?
chega….to farto dessa merda td aki.
se for ap é bom, se não for vamos meter o pau?
me diga qual preparador no brasil faz um honda assim? o herrera?
é porisso q agente só ve trocentos gols nas arrancadas....justamente por causa dessa mentalidade de favelado q existe aki.
po....deixa os caras fazerem oq kizerem.
e ainda teve gente q achou um cúmulo a briga e ameaça q teve na arrancada em vitória.
gente essa q tem a msm mentalidade de mtos aki do pp, q não aceitam outro carro andar na frente dos aps de jeito nenhum.
esse msm tipo de gente q não aceitou a verdade de q o tração dianteira + rápido do brasil ser argentino.
tenho nojo e pena de pessoas tão pekenas assim.
-
bom….
minhas consideracoes:
-
qualquer carro anda e volta rodando se bem feito
-
de rua os carros só tem a aparencia e item de regulamento. a gente anda na rua com um desses pq é doente, igual o navarro andando com a evo dele de slick em sp.
-
virar na casa dos 8 médio em 201m hoje é fácil pra um turbo
de rua
-
os aps nao devem nada aos honda quando bem montados, só ver a turbo-a quase entrando nos 9s com os slick 24.5x8x15. isso que ainda tem coisa pra fazer ali naqueles motores
-
ninguem teve cu e $ até hoje pra montar um honda de responsa por aqui
-
ainda nao montaram um ap 16v/20v bruto como deveria ser. e nao falem que o gerdau fez. o carro do gerdau é um carro de moça perto da saveiro do javier. esse sim tem um 20v foda. e não é por falta de investimento, é por falta de pesquisa.
-
quem quiser fuder a vida dos ap traz bloco aftermarket pra honda e pronto. so nao vai estar no regulamento, só se for pra uma estrutura/pro-mod da vida.
-
todo motor é bom com investimento e conhecimento
acho que ja deu essa briga, ne. senao daqui a pouco vai comecar a briga com os duratec depois da desovada que a forde deu neles e um monte de gente comprou. daqui a pouco aparecem os projetos e duvidas nos foruns e ai ja viu...
-
-
não vou perder meu tempo c/ alguém q mal enxerga oq é escrito.
e pitizinhu é a pqp.
se vc não tem opinião formada o problema é seu.
isso é coisa que se diga pro rapaz???????
suas opniões de xiita anti vw podem ser postadas, ok, mas dessa vez vc passou de todo e qq limite ao responder sem um pingo de respeito com os colegas.
sem mais
-
ta merecendo um ganchinho.
.
-
ta pisca… mas vc ta perdendo seu direito com um comportamento ridiculo desse jeito...
e sem querer tacar lenha na fogueira, uma coisa é critiar e outra coisa é ser hipocrita como vc ta sendo cara... tipico de fiteiro mesmo... se ligue, e se enxergue vc meu irmão