Civic si aspiradim
-
não estou falando de ap…..em nenhum momento neste tópico eu falei de ap. mas não vou + aceitar esse fanatismo ridículo de alguns aki do pp. vc viu alguém falando de ap aki antes do goiano e o mega começarem as comparaçõesó preta atenção antes de falar bobagem.
mas vira e mexe fica dando pitizinho quando alguém fala de ap.
passar bem.
-
o que eu acho legal desses hondas é que os caras colocam as malas dentro do carro pegam a estrada até outro estado, participam da arrancada e depois pegam a estrada de volta curtindo um cd com o arcondicionado ligado.
concordo contigo
-
ar condicionado
-
direção hidráulica
-
trio
e nesse carro ja levaram desde mochilas, até geladeira…fogão...
-
-
-
quem está comparado alhos e bugalhos é vc…
-
da um pulo em piracicaba. la, golzinho de rua com 2e e apl tem q tirar o pé pra não baixar de 9 na categoria desafio.
-
não msm….kem comparou desde o começo foi o goiano....leia o tópico antes de opinar.
-
desafio é coisa de frouxo q não tem coragem de andar p/ valer. e p/ sua informação, o vencedor da desafio da última etapa fez 9,3 de pista c/ 1 gol turbo.....tempo mto diferente dos 9,5 do civic pesadão + aspro. se informe melhor sobre oq acontece nas pistas antes de postar.
-
-
ta merecendo um ganchinho.
o joel tá merecendo um gancho.
só peço q vcs leiam o tópico desde o começo e vejam kem começou a comparar e meter o pau no honda.
eu não tenho culpa se as pessoas não tem opinião própria e vão na onda das outras.
vamos ser justos afinal.
falar q eu to dando piti é fácil, mas ver oq realmente tá acontecendo é difícil.
-
e outra coisa, tem várias pessoas aki q não enxergam oq tá escrito.
é mto fácil seguir a multidão q acredita q o motor ap é o próprio jesus encarnado na face da terra.
pq esses mesmos q metem o pau em qq motor q não seja ap e em qq carro q não seja gol, não podem deixar em paz um tópico sobre outro carro/motor?
chega….to farto dessa merda td aki.
se for ap é bom, se não for vamos meter o pau?
me diga qual preparador no brasil faz um honda assim? o herrera?
é porisso q agente só ve trocentos gols nas arrancadas....justamente por causa dessa mentalidade de favelado q existe aki.
po....deixa os caras fazerem oq kizerem.
e ainda teve gente q achou um cúmulo a briga e ameaça q teve na arrancada em vitória.
gente essa q tem a msm mentalidade de mtos aki do pp, q não aceitam outro carro andar na frente dos aps de jeito nenhum.
esse msm tipo de gente q não aceitou a verdade de q o tração dianteira + rápido do brasil ser argentino.
tenho nojo e pena de pessoas tão pekenas assim.
-
bom….
minhas consideracoes:
-
qualquer carro anda e volta rodando se bem feito
-
de rua os carros só tem a aparencia e item de regulamento. a gente anda na rua com um desses pq é doente, igual o navarro andando com a evo dele de slick em sp.
-
virar na casa dos 8 médio em 201m hoje é fácil pra um turbo
de rua
-
os aps nao devem nada aos honda quando bem montados, só ver a turbo-a quase entrando nos 9s com os slick 24.5x8x15. isso que ainda tem coisa pra fazer ali naqueles motores
-
ninguem teve cu e $ até hoje pra montar um honda de responsa por aqui
-
ainda nao montaram um ap 16v/20v bruto como deveria ser. e nao falem que o gerdau fez. o carro do gerdau é um carro de moça perto da saveiro do javier. esse sim tem um 20v foda. e não é por falta de investimento, é por falta de pesquisa.
-
quem quiser fuder a vida dos ap traz bloco aftermarket pra honda e pronto. so nao vai estar no regulamento, só se for pra uma estrutura/pro-mod da vida.
-
todo motor é bom com investimento e conhecimento
acho que ja deu essa briga, ne. senao daqui a pouco vai comecar a briga com os duratec depois da desovada que a forde deu neles e um monte de gente comprou. daqui a pouco aparecem os projetos e duvidas nos foruns e ai ja viu...
-
-
não vou perder meu tempo c/ alguém q mal enxerga oq é escrito.
e pitizinhu é a pqp.
se vc não tem opinião formada o problema é seu.
isso é coisa que se diga pro rapaz???????
suas opniões de xiita anti vw podem ser postadas, ok, mas dessa vez vc passou de todo e qq limite ao responder sem um pingo de respeito com os colegas.
sem mais
-
ta merecendo um ganchinho.
.
-
ta pisca… mas vc ta perdendo seu direito com um comportamento ridiculo desse jeito...
e sem querer tacar lenha na fogueira, uma coisa é critiar e outra coisa é ser hipocrita como vc ta sendo cara... tipico de fiteiro mesmo... se ligue, e se enxergue vc meu irmão
-
acho que ja deu essa briga, ne. senao daqui a pouco vai comecar a briga com os duratec depois da desovada que a forde deu neles e um monte de gente comprou. daqui a pouco aparecem os projetos e duvidas nos foruns e ai ja viu…
ninguém aqui meche com ford pq sabe que dai o buraco é mais embaixo.
qualé pessoal, vcs tão agindo como legítimos piás de prédio , criados a base do leite de pêra.
o legal do pp é que é um espaço democrático. tem gente que gosta de tudo que é marca, de tudo que é tipo de carro e moto. críticas e comparações sempre existirão num ambiente assim.
vamos ter maturidade e encarar isso numa boa. ninguém aqui é criança.
é simplesmente ridículo se abrir um tópico sobre um assunto, gastar 3 páginas nele, e outras 10 comparando ele com ap ou outro motor qualquer.
as vezes me pergunto pq tem gente que aoinvés de entrar aqui querendo compartilhar informação, fica tentando convencer o mundo de que o seu carro é o melhor que existe…
se começarem as ofensas pessoais ou demais atos que prejudiquem o bom andamento da conversa, vai ter gancho pra todos os envolvidos, vcs sabem disso, e gancho pro tiago goiano só pra não perder o costume.
devagar na testosterona ai moçada...
-
po, mas discutir assim por causa de turbo e aspirado?
eu ja acho um feito legal um carro aspiradinho virar junto com um carro turbo. isso é sinal de que o vteczinho desenvolve tão bem quanto um ap que vc precisa turbinar pra andar junto.
se for pra comparar vamos brincar da forma certa: turbo x turbo. por exemplo: aqui no rio, o allan bass tinha um vti turbo forte, não chegava a 400cv e rodava com 0.6bar de pressão. o carro era bem feito e muito bem acertado. o próprio mauricio metralha que posta aqui foi acelerar com ele e quebrou (eara padrão de ap o carro do maurício é bom, o magrão da rm também levou feio desse civic), e tantos outros de ap turbão forte fizeram o mesmo e tomaram do civic. até um supra de 670cv acelerou com esse civic em low boost e hi boost e tomou. só ganhou de final pq o civic morria em 240….... quem quiser ver procure no youtube supra vs vti vs honda 600
não desmereço o fato de que muita gente tira leite de pedra nos apzão, a saveiro do javier é prova disso, mas aqui no brasil ainda não chegamos nesse nivel e as coisas mais próximas disso que ja vi foram os golzinhos da motorfort.
na boa, o vteczinho do início do topico ta forte, é um carrinho interessante de se brincar. eventualmente a gente vê por aí os 1.6 16v deles andando bem forte e aspirados e acredito que muita gente aqui ja tenha ouvido falar de vti dando pau em carro mais forte, prova disso foi o civic da daytona que mantém o record dos importados aqui no rio, e não teve supra amarelo, outros vti, s3 e ap turbo que pegaram o vti deles. a grande maioria dos importados que corre aqui é turbo, e o vti deles também é.
não quero parecer tendencioso também, mas se passarmos a comparar aspirado com aspirado, com preparação e sem preparação o proprio vti ja tem uma boa vantagem pelo conjunto em sí. eu não duvido de ap ou qualquer outro carro andar na frente de um vti, mas acho que temos que reconehcer que é um carrinho 1.6 16v de 158 cv fortinho de origem e bem legal de se preparar e de dirigir e pra um gol, saveiro, voyae e parati origial chegar no mesmo nível de um vti original falta muito mesmo.