Lampada
-
esse fim de semana ganhei de um colega o soquete e lampada de xenon (acho que é isso) aquelas lampadas que vem original em carros importados (mercedes, mazda etc) lampada meio azulada.
olhei no carro e minha lanterna da p/ encaixar esse soquete, é facil fazer a instalação.
tem algum problema se eu janpear os 3 fios do soquete no original do carro p/ não cortar o soquete do carro???
-
voce tá querendo ligar em paralelo?
apenas desencapando os fios so soquete original e ligando eles no xenon?
se for isso não tem problema não… só isole as emendas pra não soltar a fita isolante e escostar na lata.
[snapback]270413[/snapback]
hehe tem que ver isso se ele quer ligar os 3 juntos ( curto ) ou ligar em paralelo
-
voce tá querendo ligar em paralelo?
apenas desencapando os fios so soquete original e ligando eles no xenon?
se for isso não tem problema não… só isole as emendas pra não soltar a fita isolante e escostar na lata.
[snapback]270413[/snapback]
ktulu a ideia inicial foi essa ai estava em casa pensando e me veio uma ideia me diz se da certo.
pegar o soquete da lampada, onde saem 3 fios p/ o chicote, nesses 3 fios fazer um (outro) soquete que se encaixe no original do carro (dessa forma não cortaria o fio original do carro).
ai ficaria assim : lanterna - lampada - soquete (original da lampada) - fio - soquete (que fiz) - soquete (original do carro)
sem cortes será que da certo isso???
-
ktulu a ideia inicial foi essa ai estava em casa pensando e me veio uma ideia me diz se da certo.
pegar o soquete da lampada, onde saem 3 fios p/ o chicote, nesses 3 fios fazer um (outro) soquete que se encaixe no original do carro (dessa forma não cortaria o fio original do carro).
ai ficaria assim : lanterna - lampada - soquete (original da lampada) - fio - soquete (que fiz) - soquete (original do carro)
sem cortes será que da certo isso???
[snapback]270617[/snapback]
entendi.
não tem problema não…
só tem que cuidar pq provavelmente esse soquete vai ficar meio que pendurado ali no cofre do motor, e ele vai ficar balancando e pode soltar um dos fios...
e se soltar um fio vai encostar no outro e na melhor das hipoteses vai queimar teu fusável....