Garagem de sonho
-
pqp
eu fui um dos que quase morri aqui
vw quadrado r0x
-
de encontros onde carros são a atração, esses foram os melhores da minha vida, fora o pessoal que é classe a também…
fazer parte de um clube onde o objeto é um só tipo de carro é coisa de outro mundo... foda msm...
sem ciumes hein, mas emparelhar 17 gt´s na estrada é animal.
abraços...
-
de encontros onde carros são a atração, esses foram os melhores da minha vida, fora o pessoal que é classe a também…
fazer parte de um clube onde o objeto é um só tipo de carro é coisa de outro mundo... foda msm...
abraços…
fato
muito bom encontros de clubes monomarcas, mas confesso que também acharia fodástico um encontro pp com carro,moto e caminhão (e qualquer outra coisa motorizada)
-
abraços…
olha, realmente, é uma sensação de outro mundo, vendo todos andando juntos, fila indiana na bandeirantes, umas aceleradinhas de leve algumas vezes, mas sempre mantendo o bom senso, é maravilhoso… indiscritível.
apesar do meu exemplar não ser tão perfeito como o do pessoal ele está engatinhando para ser tornar um execelente exemplar, mas como eu priorizo mecânica, então a parte de funilária vai demorar mais alguns tempos para ficar pronta, mas quando ficar pronta vai até dar gosto hehe.
só fui em 3 encontros do clube até hoje, exatamente por não achar que meu carro está a altura do carro do pessoal é uma mais bonito que o outro.
-
até tentei ir em encontros, mas meu carro nunca tava andando quando tinha os encontros hahahah