Gti turbo
-
opa galera
to aqui pra pedir sugestoes que possao ajudar no acerto do meu gti turbo
sei que o preparador vai faser tudo certinho mas queria saber de experiencias, fatos e ideias que pudessem ajudar a tirar o maximo de potencia do motor
motor 2.0 8v
fueltech race pro 1fi
bicos 160lbras
turbo .50.48 pulsativo
dicas de ponto, pressao tudo que possa ajudar a faser o gti bufar aqui na minha cidade
-
sua caixa quente é muito pequena pro seu motor.. acho que esse ja é o principio.. procure uma .63 ow ateh uma .70 pulsativa.. qual seu eixo e rotor? abçs
-
iso ja to providenciando, mas so no comesso de janeiro pra isso
eixo e rotor essa nao tenho sertesa pois estou no trabalho dai nao tem como ver
mas para um acerto forte do geito que ta oque vc sugere
to doido pra asselera dai depois eu troco a caixa quente e pau denovo
-
vai ficar com muita pegada em baixa e restringir em alta.. mais andar anda com ctz se quiser me add no msn [email protected] que a gente troca umas ideias.. to on agora tb… abçs
-
eu colocaria uma caixa maior tb, pode até ser uma .58, ja q o miolo 2.0 original não pode girar mt. ai não tem pq usar uma caixa tão grande…
esses bicos 160 lbs, vai ser mt chato de dar lenta hehehe, mas com um pouco de carinho da pra acertar. na verdade vc tem mt mais bico doque seu motor vai prescisar...
escapamento, se tiver como faça de 3 , vai te ajudar bastante.
pressão, eu não colocaria mais q 1k. agora ponto eh meio complicado, na ft, vc pode fazer uma boa curva de ponto, e atrasar por pressão. então teria q montar um mapa, e ir corrigindo e sentindo o carro... por net eh complicado...
mas uma dica, eh começar o acerto, com ponto fixo, e acertar alimentação, depois vc vai fazendo uma curva de ponto legal, e finaliza com um acerto fino. acertar uma ft, não eh coisa pra se fazer do dia pra noite...
-
opa galera
olha o carro ta andando, fase aspirrada ja acertei legal da uma lenta bunita como original,
vou trocar a caixa quente por uma maior pois com 1500rpm com carga ela ja comessa a soprar,
to patinando bastante n alimentação pois 1º, 2º vai bem de 3º pra frente ele falha no multiteste aparece falta mas eu engordo ele e piora que ´pode ser?
alguem ai sabe sobre o dosador de combustivel original do gti quato ele aumenta a pressao no turbo, se aumenta?
to usando uma emprestada com o dosador dosador do kit mas tenho a dele com o dosador original e tava pensando em usar ele, oque vcs acham?