Relembrar é viver
-
vendendo
dimensions & weight
wheelbase 2510 mm 98.8 in
track front 1510 mm 59.4 in
rear 1505 mm 59.3 in
length 4350 mm 171.3 in
width 1770 mm 69.7 in
height 1405 mm 55.3 in
length:wheelbase ratio 1.73
ground clearance 140 mm 5.5 in
kerb weight 1360 kg 2998 lb
weight distribution
(front)
fuel capacity 50 litres 11 uk gal 13.2 us gal
engine
bore × stroke 85.00 mm × 88.00 mm
3.35 in × 3.46 in
cylinders s-4
displacement 2 litre
1997 cc
(121.864 cu in)
type dohc
sump wet sumped
compression ratio 8.80:1
fuel system efi
maximum power 279.8 ps (276.0 bhp) (205.8 kw)@ 6500 rpm
specific output 138.2 bhp/litre
2.26 bhp/cu in
maximum torque 373.0 nm (275 ft·lb) (38 kgm)@ 2750 rpm
bmep 2347.1 kpa (340.4 psi)
specific torque 186.78 nm/litre
maximum rpm
manufacturer mitsubishi
code 4g63 turbo
main bearings
coolant water
bore/stroke ratio 0.97
unitary capacity 499.25 cc/cylinder
aspiration turbo
compressor type 1 type td05ra-15gk2-10.5t turbocharger
intercooler
catalytic converter
chassis
1999 mitsubishi lancer evolution vi gsr tommi makinen see all mitsubishi models
engine location front
engine alignment transverse
drive awd
steering rack & pinion pas
turns lock-to-lock
turning circle 11.00 m
suspension front i.ms.
rear i.multili.
tyres front 225/45 zr 17
rear 225/45 zr 17
brakes f/r vedi/vedi
transmission 5m
top gear ratio 0.76
final drive ratio 4.53
pra mim, o carro mais perfeito que já fabricaram
eu vou ter um desse
-
realmente vi um desses no track day evo six tm prata carro lindo demais
best lap 1:56,35 seg em interlagos
-
realmente vi um desses no track day evo six tm prata carro lindo demais
best lap 1:56,35 seg em interlagos
é do pai de um brother da facul…ele tem também um eg b16 stroked pra 2.0 e mais umas coisas da jun, suspensão bilstein se não me engano...brembo...250 e poucos hp no hondinha.
esse evo se não me engano está com 450 e alguma coisa hps...se quiser ver um video dele, só colocar no tube evo tme , o título é evo tme & 550 sem placa
[] s..