Mais vitamina para o gt-r
-
considero saudável o embate… nissan x porsche ... concorrência traz progresso... não vejo porque evitar este tipo de debate....
não to criticando a concorrência ou a comparação.
estou criticando os cabeça de bagre que só sabem falar desse assunto, o que já encheu o saco.
-
não to criticando a concorrência ou a comparação.
estou criticando os cabeça de bagre que só sabem falar desse assunto, o que já encheu o saco.
depois eu que sou o urtigão do fórum
acho que ficaria legal o gt-r mais magro, antes de mais potente. potencia não é tudo.
-
acho que ficaria legal o gt-r mais magro, antes de mais potente. potencia não é tudo.
é como diz o alois ruf, um 996 não é a mesma coisa que dirigir um 901/930 da vida pq ele tem muito mais potência mas é coisa de 50% mais pesado.
-
foi o último dia antes de voltar ao batente, deixa eu.
o gt-r tá bom do jeito que está. mas se for pra comparar com o 911 gt2 como sai de fábrica, vamos esperar pelo v-spec.
senão fica igual a história do carrinho mexido até o talo que da pau em ferrari e ai idiota vem dizer que ferrari é uma bosta e blablabla.
paremos aí.
-
a questão não é nem se o carro é tunado de fábrica (v-spec , gt2/3) ou por terceiros… e sim a concepção do projeto ... a maioria quer um carro esportivo que ande muito bem e seja relativamente acessível....pouco importa se tem 2t ou 900kg... e se tiver eletrônica para braço duro ... não tenha dúvida será (como já é) um sucesso...
-
a questão não é nem se o carro é tunado de fábrica (v-spec , gt2/3) ou por terceiros… e sim a concepção do projeto ... a maioria quer um carro esportivo que ande muito bem e seja relativamente acessível....pouco importa se tem 2t ou 900kg... e se tiver eletrônica para braço duro ... não tenha dúvida será (como já é) um sucesso...
sem dúvida. eu me enquadro nessa maioria e teria um gt-r mais froxo que calça de palhaço.
mas andei lendo que a nissan continua mal das pernas.
-
não gosto dessa expressão tunado de fábrica . por mais que um v-spec ou 911 gt2/3 desses seja diferente da versão de base, ele sempre será um gt-r ou 911.
sei lá, pra mim a maioria quer é a marca. esportivo se compra pensando mais com a emoção do que com a razão.
-
não gosto dessa expressão tunado de fábrica . por mais que um v-spec ou 911 gt2/3 desses seja diferente da versão de base, ele sempre será um gt-r ou 911.
sei lá, pra mim a maioria quer é a marca. esportivo se compra pensando mais com a emoção do que com a razão.
concordo, mas somente quando comparamos carro que tenham mais ou menos o mesmo valor.
mas o gtr custa +/- $80 mil aqui nos eua, isso é o preço de um carrera 4, com 345cv. o turbo custa $ 128mil, ou seja, 50% mais….
se o cara quer um carro mais pra passeio, o carrera 4 eu acho mais negocio, pois é um porsche, e tem toda a história, paixao etc...
se quer um carro de passeio, mas quer participar de track days etc, o gt-r é mais negocio, pois dizem ser relativamente confortavel, e tem o desempenho parecido com um 911 turbo.
e se a pessoa tem a mascada sobrando mesmo, ai sim vai direto pra un 911 turbo ou gt2...
mas se ele for esperto mesmo (ser usuário do pp), compra uma serie 5 pra andar no dia a dia, e um ariel atom/ caterham da vida pra andar no final de semana
abraços
edit: a maioria maioria, infelizmente, compra esses carros por status.
-
ja ouvi falar dos discipulos de . racing.
existirá agora os discipulos da nissan?
e assino embaixo em relação ao assunto que o joel abordou; pode ser rapido e o escambal, ele nunca concorrerá de fato com um 911 state of the art, e claro…..... jaca
desculpe pelo xiitismo, não costumo agir assim
-
o foda é que ninguém aqui falou mal do carro, pelo contrário, todo mundo elogiou….
só que um reles elogio é pouco....tem q aparecer no raio x um monte de falanges agarrada no saco do carlos ghosn...
daí nego começa a chutar o balde e a turminha konami edition começa a chorar...
-
ja ouvi falar dos discipulos de . racing.
existirá agora os discipulos da nissan?
e assino embaixo em relação ao assunto que o joel abordou; pode ser rapido e o escambal, ele nunca concorrerá de fato com um 911 state of the art, e claro…..... jaca
desculpe pelo xiitismo, não costumo agir assim
te ajudo a botar lenha na fogueira.
querem convencer que o motor do gt-r é feito a mão, tem um monte de componentes moderníssimos e o escambáu e o carro custa metade de um 911? pára né…
-