Quero copiar os arquivos de uma playlist
-
galera eh o seguinte:
quero copiar os arquivos de uma playlist, sem precisar selecionar ou procurar nas pastas.
porque o playlist (do winamp ou qualquer outro player) eh apenas um atalho.
eu queria que de uma playlist criada, eu conseguisse copiar para um tocador de mp3 sem a necessidade de ir pasta por pasta.
alguem sabe como? ou se existe software pra isso?
grato.
-
acho que o pessoal não viu…mans, eu não tenho ideia de como fazer, ou algum player que o faça
pois eh, as vezes quero copiar pro meu mp3 pra escutar no carro, mas tem de copiar um por um, no ctrl, no shift, dai o cara se perde.
obrigado pela atencao.
pelo menos agora nao entro em depressao…
-
pra começar eu também não sei, nem playlist eu faço, é um negócio tão complicado pelo windows, eu vou pelas pastas mesmo
tem um colega que fala que no mac é tudo mais simples esses esquemas. na verdade ultimamente eu estou tão relaxado que no carro tem 2 cds comuns tocando a tres meses, no meu ipod tem musicas que estão uns 6 meses.
a vontade mesmo é comprar um hd externo de note (250gb) e um cdplayer com entrada usb e dar aquele copiar e colar todas as musicas do meu pc
m5 você tem que postar perguntas mais fáceis
-
pra começar eu também não sei, nem playlist eu faço, é um negócio tão complicado pelo windows, eu vou pelas pastas mesmo
tem um colega que fala que no mac é tudo mais simples esses esquemas. na verdade ultimamente eu estou tão relaxado que no carro tem 2 cds comuns tocando a tres meses, no meu ipod tem musicas que estão uns 6 meses.
a vontade mesmo é comprar um hd externo de note (250gb) e um cdplayer com entrada usb e dar aquele copiar e colar todas as musicas do meu pc
itunes?
-
na proxima farei… hahahahha