-
ol? pessoal
prometi é alguns colegas as fotos do nosso amortecedor específica para a canela do gol.
lentamente os projetos estão saindo do forno, se der tudo certo, logo logo teremos mais clientes satisfeitos aqui no fórum.
aqui vão as fotos:
esses amortecedores, pra quem ainda não tá por dentro, são para uso com canela de gol, seja original ou de rosca (de qualquer marca), e podem ser encomendados em diferentes comprimentos e calibragens, para casarem com as molas que já estiverem no carro.
logo estaremos terminando o kit completo, incluindo os amortecedores traseiros e as 4 molas com calibragem esportiva e altura em torno de 5 cm mais baixo que original.
abração
-
esse plotter de vocês faz milagre
-
logo estaremos terminando o kit completo, incluindo os amortecedores traseiros e as 4 molas com calibragem esportiva e altura em torno de 5 cm mais baixo que original.
parati, parati, parati…
-
parati, parati, parati…
[snapback]269846[/snapback]
o que tem a parati?
os amortecedores servem…
quer molas?
-
tava brincando só, vicentino…
quando tiver o conjunto amortecedores + molas, avise ae.
-
ahahaha.
fica frio andré. tá só te incomodando um pouquinho
aqui a coisa começa devagar, mas vai longe
abração
-
booooooooooa
-
vicente, faz em qto no carn? de prestaçõesó
não ter dinheiro é froidz
[snapback]269940[/snapback]
agente conversa…
me paga em 20 prestações progressivas, começando com 1 centavo por mês e dobrando é cada mês... aceita?
-
ah, descobriram meu golpe
claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra
abraço
-
melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm….
a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais
vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?
[snapback]269962[/snapback]
não te preocupa, querendo mesmo, agente conversa.
abração
-
ah, descobriram meu golpe
claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra
abraço
[snapback]269966[/snapback]
pois é…eu andei vendo umas fotos aí e me surgiram idéias....
eu queria achar algum esquema pra ver como funciona aquelas barras estabilizadoras regul?veis (tipo a q a neuspeed vende, etc.) pq eu acho q é viável fabricar algo parecido aqui...ali?s, eu acho q vc tem conhecimento e ferramental pra isso....pra mim ainda falta grana pra comprar, mas blz.....depois a gente resolve...pq aí realmente pra montar um carro bom de curva ia ser show tudo regulável, ajustável...a única coisa é q o dono do carro ia ter q entender um pouco pelo menos sobre o funcionamento da peça, pq senão ele ia fazer uma bela cagada....
-
ah, descobriram meu golpe
claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra
abraço
[snapback]269966[/snapback]
vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.
-
vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.
[snapback]270021[/snapback]
não entendi bem a dúvida…
-
parati, parati, parati…
[snapback]269846[/snapback]
gti gti gti
bola bola bola
16v 16v 16v
turbo turbo turbo
aguarde aguarde aguarde