Troféu pp de kart - 1a etapa de 2009
-
qual é a mágica de voces de abrir na reta?
pietro, vendo seu video, voce faz um traçado bem diferente do meu… o costumo vir mais por fora nas curvas, e chegar bem perto da zebra dentro delas...
tava até comentando com o lóke agora ha pouco..
eu: 91kg 1:03:128
loke: 102kg 1:03:031
voce: 95kg 1:05:811
o loke mesmo mais pesado, ta fazendo traçado melhor...
-
pietro, vendo seu video, voce faz um traçado bem diferente do meu… o costumo vir mais por fora nas curvas, e chegar bem perto da zebra dentro delas...
tava até comentando com o lóke agora ha pouco..
eu: 91kg 1:03:128
loke: 102kg 1:03:031
voce: 95kg 1:05:811
o loke mesmo mais pesado, ta fazendo traçado melhor...
mas voce reparou nas retasó nas curvas eu chegava no pessoal que estava na minha frente, nas retas o pessoal abria bastante.
mas realmente, tem curva que eu não atacava a zebra por dentro, principalmente depois que começou a garoar.
-
mas voce reparou nas retasó nas curvas eu chegava no pessoal que estava na minha frente, nas retas o pessoal abria bastante.
mas realmente, tem curva que eu não atacava a zebra por dentro, principalmente depois que começou a garoar.
nessa corrida eu decidi mudar meu traçado porque estava perdendo demais nas subidas. então estou procurando perder um pouco na entrada da curva mas conseguir sair com mais força.
aprendi, que com meu peso, se eu não sair mais forte na curva, não tenho chance. vi isso na ultima corrida onde o sogm e o realz sumiam na minha frente na subidinha que vai em direção a reta oposta.
realmente é o que o realz falou, seu traçado é muito diferente do meu
-
outra coisa, pra andar no bolo, tem q estar preparado pra levar mts totos… pqp, eu tava acostumado a não fechar ninguem e nem dar toto... mas pra andar no bolo da ponta não tem jeito...
e o traçado muda mt mesmo o tempo e a velocidade nas retas...
-
outra coisa, pra andar no bolo, tem q estar preparado pra levar mts totos… pqp, eu tava acostumado a não fechar ninguem e nem dar toto... mas pra andar no bolo da ponta não tem jeito...
no ano passado eu só tirava, dessa vez eu não tirei não. e inclusive devolvi uma fechada com um belo totó
esse ano é faca nos dentes total
-
esse ano to evitando bastante o confronto. perde-se mto tempo brigando por posição.
teve um momento na corrida que eu estava em quinto e a briga estava feroz do 2º à-6º posição. eu abri e deixei passar. duas curvas para frente os dois espalharam na curva e eu passei 2 de uma vez só.
fiz isso duas vezes na corrida. quando peguei a segunda posição, a briga pela terceira posição continuava feroz e isso fez o tempo ser menor do que o meu q tinha pista livre para andar. com isso consegui abrir distancia.
umas encostadas a gente sempre dá (acho que inclusive te dei uns empurrões), mas isso faz parte da corrida
-
outra coisa legal, da parte dos organizadores do grid, foi exatamente a organização.
o meu número em 10o no placar e eu larguei em último. estavam nem aí p/ grid. acho que alinharam só os primeirão mesmo.
eles sempre fizeram isso, só alinham os 10 primeiros, e o resto é por ordem de chegada
-
eu acho que o placar não foi com a minha cara, impossivel, no video dá para ver passei no minimo uns 3 no minimo na primeira volta, ninguem mais me passou e ainda fiquei em 8º.
bom esse ano eu não respeito mais ninguem, ninguem mesmo se freiar na minha frente eu vou bater acabou o respeito, sempre segurei sempre respeitei mas quem toma é vc, e nessa eu fiz, mandei o kart lá para o vinagre não sei quem era quem foi, mas mandei para o vinagre.
-
acho que devemos levar folha sufite e colocar a numeração na parte de trás do capacete tambem…assim da pra saber de quem devemos nos vingar
seria interessante.
apesar que eu não preciso, acho que sou o mais fácil de detectar.
lento, com capacete azul e câmera pendurada.