Troféu pp de kart - 1a etapa de 2009
-
outra coisa, pra andar no bolo, tem q estar preparado pra levar mts totos… pqp, eu tava acostumado a não fechar ninguem e nem dar toto... mas pra andar no bolo da ponta não tem jeito...
e o traçado muda mt mesmo o tempo e a velocidade nas retas...
-
outra coisa, pra andar no bolo, tem q estar preparado pra levar mts totos… pqp, eu tava acostumado a não fechar ninguem e nem dar toto... mas pra andar no bolo da ponta não tem jeito...
no ano passado eu só tirava, dessa vez eu não tirei não. e inclusive devolvi uma fechada com um belo totó
esse ano é faca nos dentes total
-
esse ano to evitando bastante o confronto. perde-se mto tempo brigando por posição.
teve um momento na corrida que eu estava em quinto e a briga estava feroz do 2º à-6º posição. eu abri e deixei passar. duas curvas para frente os dois espalharam na curva e eu passei 2 de uma vez só.
fiz isso duas vezes na corrida. quando peguei a segunda posição, a briga pela terceira posição continuava feroz e isso fez o tempo ser menor do que o meu q tinha pista livre para andar. com isso consegui abrir distancia.
umas encostadas a gente sempre dá (acho que inclusive te dei uns empurrões), mas isso faz parte da corrida
-
outra coisa legal, da parte dos organizadores do grid, foi exatamente a organização.
o meu número em 10o no placar e eu larguei em último. estavam nem aí p/ grid. acho que alinharam só os primeirão mesmo.
eles sempre fizeram isso, só alinham os 10 primeiros, e o resto é por ordem de chegada
-
eu acho que o placar não foi com a minha cara, impossivel, no video dá para ver passei no minimo uns 3 no minimo na primeira volta, ninguem mais me passou e ainda fiquei em 8º.
bom esse ano eu não respeito mais ninguem, ninguem mesmo se freiar na minha frente eu vou bater acabou o respeito, sempre segurei sempre respeitei mas quem toma é vc, e nessa eu fiz, mandei o kart lá para o vinagre não sei quem era quem foi, mas mandei para o vinagre.
-
acho que devemos levar folha sufite e colocar a numeração na parte de trás do capacete tambem…assim da pra saber de quem devemos nos vingar
seria interessante.
apesar que eu não preciso, acho que sou o mais fácil de detectar.
lento, com capacete azul e câmera pendurada.
-
tb acho legal essa do numero.
o realz vai querer o nr 24
-
se todo mundo tivesse capacete próprio seria o ideal.
mas como não possuimos (eu to comprando para a moto) o numero seria legal
-
quando lembro de pegar o meu capacete, eu levo