[troca de turbina] sera q fiz um bom ou mal nenocio?
-
bom galera tinha comprado recenteminete uma turbina master power 50/70 pulsativa modelo 802100 q era uma 50/70 pulstiva rotor frio 52.5mm e eixo quente 49.5mm, segundo o cara q me vendeu ela ñ fumava ela tinha apenas uma folga q acho q eh normal… ae troquei hj ele por uma outra master power 50/70 pulsativa soh q com rotor frio 52.5mm e eixo quente 52.2mm a unica diferença eh no eixo quente, soh q essa ta com marca do rotor pegando na carcaça fria antes de tira a turbina funcionei pra ve se fumava ñ saiu nd de fumaça e essa turbina veio fais 1 mes da garantia os cara trocaram os reparo dela e tem mais 4 meses de garantia.. voltei apenas 100$ por essa eh q o cara resolveu vende as duas pra compra uma holset as duas era do mesmo dono e como ambas tava pequena pro motor dele resolveu vendelas.. a aparença dessa eh de zero a carcaça quente nem chego a queima.. ta novinha os parafusos cromados zerados.. tirei a tampa fria num tem nenhum vestigio de oleo nd.. pq sera q ta pegando o rotor soh da pra percebe se vc gira ele meio forçando... sera q fiz um mal negocio ele falo q tava na garantia sera q compensa pedi outra? mais vou alega oq é ñ fuma... o poblema eh q vo demora mais uns 2/3 meses pra monta meu carro.... tava esquecendo essa turbina ta saindo por r$700
i ae oq vcs acham?
abçs: jonathan
-
se ela ta carcaçando, e tem garantia ainda, pode trocar, pq ta com pau. isso eh pior q fumar…
-
hm.. vlw vo fala po cara troca por outra intaum… o foda q essa turbina veio da garantia fais 1 mes... eu q instalei no carro dele.. master power eh uma merda mesmo...
-
cara, juro que tentei ler o que você escreveu, mas não consegui. use ponto, virgula e escreva as palavras o melhor que puder, parei no recenteminete . :s
desculpa prescisei escreve rapido ae saiu essa caca..
bom galera, tinha comprado recentimente uma turbina master power 50/70 pulsativa, modelo 802100, q era uma 50/70 pulsativa rotor frio 52.5mm e eixo quente 49.5mm, segundo o cara q me vendeu ela ñ fumava, tinha apenas uma folga q acho q eh normal… ae troquei hj ele por uma outra master power 50/70 pulsativa, soh q com rotor frio 52.5mm e eixo quente 52.2mm a unica diferença eh no eixo quente, soh q essa ta com marca do rotor pegando na carcaça fria antes de tira a turbina, funcionei pra ve se fumava ñ saiu nd de fumaça e essa turbina veio fais 1 mes da garantia, os cara trocaram os reparo dela e tem mais 4 meses de garantia.. voltei apenas 100$ por essa, eh q o cara resolveu vende as duas pra compra uma holset, as duas era do mesmo dono e como ambas tava pequena pro motor dele resolveu vendelas.. a aparença dessa eh de zero a carcaça quente nem chego a queima.. ta novinha os parafusos cromados zerados.. tirei a tampa fria num tem nenhum vestigio de oleo nd.. pq sera q ta pegando o rotor soh da pra percebe se vc gira ele meio forçando... sera q fiz um mal negocio ele falo q tava na garantia, sera q compensa pedi outra? mais vou alega oq é ñ fuma... o poblema eh q vo demora mais uns 2/3 meses pra monta meu carro.... tava esquecendo essa turbina ta saindo por r$700
i ae oq vcs acham?
-
troca com certeza.
master pauer fede
-
terça feira quando o cara q me vendeu chegar de viagem ele vai liga lah e pedi p/ eles arrumar ela ou da outra.. vamos ver no q vai dar..