Garrett gt30 ou gt 35
-
bom pessoal sou novo no pedaço, e tenho um vectra 2.0 8v mais quero faze um 2.0 16v turbo.
e um projeto a longo prazo, mais queria uma opniao, eu tenho a possibilida de por uma das turbinas garrett rolamentada gt 30 ou gt 35 pretendo tirar ums 300 hp mais com sobra pra ate no maximo 500, e outro detalhe gostaria de saber alguma marca de embreagem multidisco gringa
-
com uma gt30 ou gt35 pra 300hp voce ta matando pardal com bazuca.
embregem gringa para o seu carro no na europa e mesmo assim não vale o investimento
procure por uma multidiscos.
lembrando que nada vale uma turbina roletada se voce num tiver um coletor pra isso e uma admissão pra isso tambem.
-
e ai velho vc ta no vectra clube tambem né, eu me registrei la mais nao to liberado ainda, eu pretendo começa com 300 mais como todo mundo que tem carro turbo, potencia é um vicio quanto mais vc tem mais vc quer, mesmo que possa trazer dor de cabeça junto, eu sou do paraguay, e aqui eu tenho um amigo que pode traze peças do usa certas coisas la sao mais baratas que no brasil, a turbina e uma delas, nao seria vc que ta usando um gt no seu carro, eu queria saber como esta o rendimento dela