Meus brinquedos
-
tá lindo o omega. parabéns.
desvirtuando um pouco, acho essa história de só tirar o carro da garagem com tempo bom uma frescura de tamanho incomensurável.
concordo, a vida é feita pra se aproveitar
e gerando mais polêmica: som = lastro
ambos os carros muito bem cuidados parabéns
-
lindos carros, dá gosto de ver carros bem cuidados assim. um amigo lá de cuiabá tem um omega desse naipe, só que grafite. coisa mais linda, já falei pra ele postar fotos aqui, mas o coitado vive numa correria desatada…
-
tá lindo o omega. parabéns.
desvirtuando um pouco, acho essa história de só tirar o carro da garagem com tempo bom uma frescura de tamanho incomensurável.
problema é que com os dias de chuva a pintura sofre mais, é chuva ácida, detritos na pista, sem falar o risco muito maior de acidentes, trânsito, etc, ai andar com um carro nessas condições é complicado, e passear na chuva não tem muita graça né hehehe.
-
belo exemplar do omega… eu se fosse o dono correria atras dos emblemas originais... ou esses são das versões finais? bom não sei... só sei que aqueles emblemas pretos ficam show de bola. meu tio ja possuiu um 3.0 o carro andava muito, em algumas situações parecia andar mais que o proprio 4.1 hehehe
abs
-
belo exemplar do omega… eu se fosse o dono correria atras dos emblemas originais... ou esses são das versões finais? bom não sei... só sei que aqueles emblemas pretos ficam show de bola. meu tio ja possuiu um 3.0 o carro andava muito, em algumas situações parecia andar mais que o proprio 4.1 hehehe
abs
os emblemas sao originais do 98.
tambem curto os logos antigos.
-
abs
o cd 3.0 era extremamente moderno pra época quando foi lançado, eu também acho o 3.0 superior ao opalão injetado
-
o cd 3.0 era extremamente moderno pra época quando foi lançado, eu também acho o 3.0 superior ao opalão injetado
quando tava sem carro andei nele ums dias, só nao gostei do consumo, alias… era totalmente compativel com o desempenho, muuuuito potente, rapido... e confortavel