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Preparação surf 1.6 08/08 duvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    leonardokmc
    escreveu em última edição por
    #1

    olá galera tenho uma saveiro surf 1.6 08/08 original e gostaria de dar uma mechidinha e deixa-la com uns 150 cv mas sem mecher com turbo pois gostaria que ficasse o mais original possível.

    estou disposto a gastar ate uns 5000 mil reais pois penso q se eh pra ficar bom o serviço quero gastar com coisas boas que não me deem dor de cabeça pois uso o carro pro dia a dia e tiro uns rachas de vez em quando e não posso ficar na mão.

    gostaria de saber a respeito da fueltech, se vira coloca-la em carro original?? e quantos cv eu consigo com ela?

    obrigado galera

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    • 1 Offline
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      16volts
      escreveu em última edição por
      #2

      o jeito mais fácil de se atingir isso é a utilização de um kit nitro… vc consegue usado por uns r$ 1200 - 1500 e é fácil de reverter depois.

      cuidado com essas coisas de acelerar por aí, procure locais adequados, hoje já existem e custa pouco

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        olá galera tenho uma saveiro surf 1.6 08/08 original e gostaria de dar uma mechidinha e deixa-la com uns 150 cv mas sem mecher com turbo pois gostaria que ficasse o mais original possível.

        estou disposto a gastar ate uns 5000 mil reais pois penso q se eh pra ficar bom o serviço quero gastar com coisas boas que não me deem dor de cabeça pois uso o carro pro dia a dia e tiro uns rachas de vez em quando e não posso ficar na mão.

        gostaria de saber a respeito da fueltech, se vira coloca-la em carro original?? e quantos cv eu consigo com ela?

        obrigado galera

        evite falar essas coisas aqui, sob risco de ser banido.

        comando, trabalho no cabeçote, escape dimensionado….

        4 tbi s fica muito caro?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #4

          evite falar essas coisas aqui, sob risco de ser banido.

          .

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #5

            olha a ft da pra vc controlar o seu motor do modo que vc quer fasendo aquela relação potencia/consumo mas so ela nao faz muita coisa melhora seus 10% mas vc tbm temque dar um tratinho no cabeçote, comando, escape com todo esse conjunto vc tira os 150cv bem acertadinho e pra rodar no dia a dia vc pode deixar a sava masi economica

            mas lembre-se preparação e um conjunto

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #6

              com 5k acho que dá pra comprar as itbs+ft (sai cerca de 3k), dá pra mandar fazer um pouco de fluxo no cabeçote, trocar o comando pra um ±276º e taxar (isso sai mais uns r$800,00). com o que sobra acho que dá também para mandar balancear toda a parte de baixo e aliviar um pouco o volante do motor além da mo para montageme acerto…

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                leonardokmc
                escreveu em última edição por
                #7

                foi mal galera, na verdade esqueci de acrescentar que tiro rachas de vez em quando no autodromo quando tem rachão

                obrigado pela dica, valeu

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o jeito mais fácil de se atingir isso é a utilização de um kit nitro… vc consegue usado por uns r$ 1200 - 1500 e é fácil de reverter depois.

                  se a preocupação maior é manter o máximo de originalidade possível, eu concordo em 100% com o que o xu disse.

                  prega um tirinho de uns 50~60cv, e boa. não precisa quase nada de modificação - basicamente é prender a garrafa no porta-malas, passar a mangueira de nitro até o cofre do motor, prender a chave de pé embaixo , derivar a linha de combustível para o solenóide, e correr pro abraço.

                  o único inconveniente é ter que ficar enchendo a garrafa, mas tudo tem seu preço né…

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mas com o que sobra dos 5k da pra enxer varias veses a garafa

                    mas dai nao daria pra apenas por um comandinho, um dimencionado e da um tapa no chipo

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ehhehe… o cara viaja com o carro, melhor um kit nitro se for pra acelerar só de vez em quando.

                      andar com 4 borboletas e fueltech fará com que ele perca um monte de vantagens do carro original (ml com ar condicionado, direção hidráulica etc). com 4 mil dá umas 40 garrafas de nitro, isso é coisa pra caralho ehehhe

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        com 5k acho que dá pra comprar as itbs+ft (sai cerca de 3k), dá pra mandar fazer um pouco de fluxo no cabeçote, trocar o comando pra um ±276º e taxar (isso sai mais uns r$800,00). com o que sobra acho que dá também para mandar balancear toda a parte de baixo e aliviar um pouco o volante do motor além da mo para montageme acerto…

                        faria exatamente isso.

                        1 Resposta Última resposta

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