Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação surf 1.6 08/08 duvidas

Preparação surf 1.6 08/08 duvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 8 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    leonardokmc
    escreveu em última edição por

olá galera tenho uma saveiro surf 1.6 08/08 original e gostaria de dar uma mechidinha e deixa-la com uns 150 cv mas sem mecher com turbo pois gostaria que ficasse o mais original possível.

estou disposto a gastar ate uns 5000 mil reais pois penso q se eh pra ficar bom o serviço quero gastar com coisas boas que não me deem dor de cabeça pois uso o carro pro dia a dia e tiro uns rachas de vez em quando e não posso ficar na mão.

gostaria de saber a respeito da fueltech, se vira coloca-la em carro original?? e quantos cv eu consigo com ela?

obrigado galera

1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts

o jeito mais fácil de se atingir isso é a utilização de um kit nitro… vc consegue usado por uns r$ 1200 - 1500 e é fácil de reverter depois.

cuidado com essas coisas de acelerar por aí, procure locais adequados, hoje já existem e custa pouco

• J Offline
        J Offline
        Joel_RS

olá galera tenho uma saveiro surf 1.6 08/08 original e gostaria de dar uma mechidinha e deixa-la com uns 150 cv mas sem mecher com turbo pois gostaria que ficasse o mais original possível.

estou disposto a gastar ate uns 5000 mil reais pois penso q se eh pra ficar bom o serviço quero gastar com coisas boas que não me deem dor de cabeça pois uso o carro pro dia a dia e tiro uns rachas de vez em quando e não posso ficar na mão.

gostaria de saber a respeito da fueltech, se vira coloca-la em carro original?? e quantos cv eu consigo com ela?

obrigado galera

evite falar essas coisas aqui, sob risco de ser banido.

comando, trabalho no cabeçote, escape dimensionado….

4 tbi s fica muito caro?

* Caroline Stella *

evite falar essas coisas aqui, sob risco de ser banido.

.

• G Offline
            G Offline
            gti-xxe

olha a ft da pra vc controlar o seu motor do modo que vc quer fasendo aquela relação potencia/consumo mas so ela nao faz muita coisa melhora seus 10% mas vc tbm temque dar um tratinho no cabeçote, comando, escape com todo esse conjunto vc tira os 150cv bem acertadinho e pra rodar no dia a dia vc pode deixar a sava masi economica

mas lembre-se preparação e um conjunto

• V Offline
              V Offline
              VictorArrabal

com 5k acho que dá pra comprar as itbs+ft (sai cerca de 3k), dá pra mandar fazer um pouco de fluxo no cabeçote, trocar o comando pra um ±276º e taxar (isso sai mais uns r$800,00). com o que sobra acho que dá também para mandar balancear toda a parte de baixo e aliviar um pouco o volante do motor além da mo para montageme acerto…

• L Offline
                L Offline
                leonardokmc

foi mal galera, na verdade esqueci de acrescentar que tiro rachas de vez em quando no autodromo quando tem rachão

obrigado pela dica, valeu

• R Offline
                  R Offline
                  Ricardo

o jeito mais fácil de se atingir isso é a utilização de um kit nitro… vc consegue usado por uns r$ 1200 - 1500 e é fácil de reverter depois.

se a preocupação maior é manter o máximo de originalidade possível, eu concordo em 100% com o que o xu disse.

prega um tirinho de uns 50~60cv, e boa. não precisa quase nada de modificação - basicamente é prender a garrafa no porta-malas, passar a mangueira de nitro até o cofre do motor, prender a chave de pé embaixo , derivar a linha de combustível para o solenóide, e correr pro abraço.

o único inconveniente é ter que ficar enchendo a garrafa, mas tudo tem seu preço né…

• G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe

mas com o que sobra dos 5k da pra enxer varias veses a garafa

mas dai nao daria pra apenas por um comandinho, um dimencionado e da um tapa no chipo

• 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts

ehhehe… o cara viaja com o carro, melhor um kit nitro se for pra acelerar só de vez em quando.

andar com 4 borboletas e fueltech fará com que ele perca um monte de vantagens do carro original (ml com ar condicionado, direção hidráulica etc). com 4 mil dá umas 40 garrafas de nitro, isso é coisa pra caralho ehehhe

• L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ

com 5k acho que dá pra comprar as itbs+ft (sai cerca de 3k), dá pra mandar fazer um pouco de fluxo no cabeçote, trocar o comando pra um ±276º e taxar (isso sai mais uns r$800,00). com o que sobra acho que dá também para mandar balancear toda a parte de baixo e aliviar um pouco o volante do motor além da mo para montageme acerto…

faria exatamente isso.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários