Preparação surf 1.6 08/08 duvidas
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olá galera tenho uma saveiro surf 1.6 08/08 original e gostaria de dar uma mechidinha e deixa-la com uns 150 cv mas sem mecher com turbo pois gostaria que ficasse o mais original possível.
estou disposto a gastar ate uns 5000 mil reais pois penso q se eh pra ficar bom o serviço quero gastar com coisas boas que não me deem dor de cabeça pois uso o carro pro dia a dia e tiro uns rachas de vez em quando e não posso ficar na mão.
gostaria de saber a respeito da fueltech, se vira coloca-la em carro original?? e quantos cv eu consigo com ela?
obrigado galera
evite falar essas coisas aqui, sob risco de ser banido.
comando, trabalho no cabeçote, escape dimensionado….
4 tbi s fica muito caro?
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evite falar essas coisas aqui, sob risco de ser banido.
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olha a ft da pra vc controlar o seu motor do modo que vc quer fasendo aquela relação potencia/consumo mas so ela nao faz muita coisa melhora seus 10% mas vc tbm temque dar um tratinho no cabeçote, comando, escape com todo esse conjunto vc tira os 150cv bem acertadinho e pra rodar no dia a dia vc pode deixar a sava masi economica
mas lembre-se preparação e um conjunto
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com 5k acho que dá pra comprar as itbs+ft (sai cerca de 3k), dá pra mandar fazer um pouco de fluxo no cabeçote, trocar o comando pra um ±276º e taxar (isso sai mais uns r$800,00). com o que sobra acho que dá também para mandar balancear toda a parte de baixo e aliviar um pouco o volante do motor além da mo para montageme acerto…
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foi mal galera, na verdade esqueci de acrescentar que tiro rachas de vez em quando no autodromo quando tem rachão
obrigado pela dica, valeu
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o jeito mais fácil de se atingir isso é a utilização de um kit nitro… vc consegue usado por uns r$ 1200 - 1500 e é fácil de reverter depois.
se a preocupação maior é manter o máximo de originalidade possível, eu concordo em 100% com o que o xu disse.
prega um tirinho de uns 50~60cv, e boa. não precisa quase nada de modificação - basicamente é prender a garrafa no porta-malas, passar a mangueira de nitro até o cofre do motor, prender a chave de pé embaixo , derivar a linha de combustível para o solenóide, e correr pro abraço.
o único inconveniente é ter que ficar enchendo a garrafa, mas tudo tem seu preço né…
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ehhehe… o cara viaja com o carro, melhor um kit nitro se for pra acelerar só de vez em quando.
andar com 4 borboletas e fueltech fará com que ele perca um monte de vantagens do carro original (ml com ar condicionado, direção hidráulica etc). com 4 mil dá umas 40 garrafas de nitro, isso é coisa pra caralho ehehhe
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com 5k acho que dá pra comprar as itbs+ft (sai cerca de 3k), dá pra mandar fazer um pouco de fluxo no cabeçote, trocar o comando pra um ±276º e taxar (isso sai mais uns r$800,00). com o que sobra acho que dá também para mandar balancear toda a parte de baixo e aliviar um pouco o volante do motor além da mo para montageme acerto…
faria exatamente isso.