Abertura das velas
-
olha amigo eu ando com 1k de pressao num 1.8 só nao tem bob de m.i e a cilindrica normal e ta com gap de vela de .50
mas eu acho que vc poderia ir testando, vai aumentando ate começar a falhar, qnd falhar fecha mais um pouco.
-
tenta colocar 0,60 e veja se falha em alta. se não falhar tenta abrir mais, mas acho q no final vai acabar ficando em 0,50 mesmo…
-
olha tava sofrendo pra acerta ele com 0,50, so que tava magro demais, dai vira e mexe fei para 0,40, um amigo foi junto e comessamos a engorda ele agora ta quase bom vou abrir pra 0,50 e ver como fica to tentando manter a quima entre 900 e 1000 mili oque vcs achao?
-
qual eh o sistema de alimentação do carro? com 0,5 eh pra funcionar normal seu carro. na verdade eh pra funcionar com até perto de 0,65.
como está o estado da sua ignição? se tiver q fechar pra 0,4 pra funcionar, deve ter algo de errado por ai…
-
concordo com adriano…da uma olhada na tampa do distribuidor, no rotor e nos cabos de vela, as velas sao novas?quais velas vc esta usando?
faz o que o adriano falou, da uma olhada na sua igniçao, ainda mais com bob. de m.i era pra funfar melhor, a minha funciona com 0.50 e com bobina cilindrica
-
e que eu mexi nas velas e depois mandei combustivel acredito que com 0,50 ele va roda serto, pois eu mexi nas velas e depois mexi no combustivel e quanto as igniçaõ e tudo novo, cabos, rotor, tampa distribuidor, bobina, modulio de injeção bicos devia ser so acerto entao eu que bobiei em bexar as velas