Trambulador ap
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um amigo veio falar comigo que tinha 2 tipos de trambulador pra caixa ap, o antigo que tem akele parafuso com cilindro entre as placas e um novo?
pq eu ja troquei mais de 5 vezes minhas buchas do trambulador, snedo que 2 com kit de bucha original comprada na vw e depois de um tempo bem curto a marcha volta a ficar molengona, isso qnd uma bucha nao pula fora.
eu tinha comprado uma haste do trambulador nova, mas ela ficava muito de lado, meio que enjambrado ai coloquei a velha de volta pq fica certinha naquele pino redondo.
antes essa haste sempre pulava numa puxada mais forte, mas depois que comprei as buchas na vw melhorou, e mesmo assim pq amarrei com arame pra nao pular
existe alguma bucha de trambulador em pu?
o que poderia ser?
fico no aguardo da rapaziada mais entendida.
abraços.
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snme o avila postou um esquema que ele tinha feito, pra nao ficar pulando…
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po meu trambulador e totalmente diferente…esse da foto e bem feito, bem bruto, o meu sao uns placas tao finas e ali onde esta a bieleta no meu nao e furado, e um pino de cabeça redonda.
que modelo de trambulador e esse?
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tem 3 modelos de trambulador.
o dos quadrados, que são 2 chapinhas de ferro, 2 parafusos, o dos bola, que ja são 2 tarugos e bem mais precisos e o dos g3 que uso, são 2 tarugos, 1 parafuso, com engates bem curtos e precisos.
mas se ta pulando a bucha do varão, pode ser seu escapamento pegando nela, ou algum coxim mt mole/estourado.
meu carro pulava toda hora essa bucha, pq tava vazando oleo pelo cambio bem em cima dela… e o escapamento pegava nela quando acelerava forte.
depois q arrumei o vasamento, e coloquei o trambulador do g3 cabou o problema, o escapamento ainda bate nele, e não solta...
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mas meu trambulador nao esta pulando adriano…ele ta preso, ate pq eu prendi com arame pq estou com o mesmo problema de vazamento em cima do varao, mas eu pervcebi que depois que dou um coro legal, que o escape fica bem quente, eu acho que ele amolece as buchas, nao so a do varao, mas todas, o escape passa bem longe ao ponto de esbarrar no varao.
adriano, desculpa perguntar, mas qnt esta um trambulador de g3 completo igual ao que vc falou?e muito dificil de adaptar na caixa de quadrado ou e plug n play?
eu achei esse tipo de trambulador de chapinha um nojo, muito fraco, o que o avila tinha só pela foto tem jeito de ser bem melhor.
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snme o da foto do avila eh de g3 com a adaptação.
nos fv, aqui acha por 50 conto. novo não faço nem ideia… o meu eu ganhei de um amigo. ele comprou um cambio novo e veio com um, e como ele ja tinha, me deu esse.
pra trocar eh plug & play sim.
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acabei de vir da loja de escape, e vi, os parafuso que prende as 2 chapas tava frouxo, por isso deixou o cambio mole, mas mesmo assim vou trocar ]
vou correr atras disso no ferro velho daki, e tive tbm a oportunidade de ver um do gol g4 com motor ap e era o mesmo do avila…bem reforçado mesmo, vai ser ele