Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas na saida com o carro parado

Problemas na saida com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 879 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Emil
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, deixe-me explicar, no meu carro (ap 1.9) estou com embreagem de ceramica de 1400lbs

    ta, eu sei que a embreagem é pesada, pega forte, etc…

    de qualquer jeito, a minha duvida é o seguinte:

    sair com o carro parado é um pesadelo, por exemplo, com o carro parado, se eu estou com a embreagem acionada e subo giro ate uns 1500-2000rpm pra sair com o carro mais ou menos, qdo vou largando a embreagem progressivamente percebo que quando a embreagem pega o giro cai pra baixo de 1000rpm e o carro morre com um tranco.

    bom, eu nao sou tao burro assim pra nao saber sair com essa embreagem, ja tive em outros carros e sei como elas funcionam, pensei que pode ser problema de ponto, estou andando com 35 de ponto (motor com taxa de 9,5) experimentei travar o ponto para ver se tinha algo errado com os avancos e retardos, mas deu na mesma.

    a impressao que dá é que o carro perde forca quando vou largando a embreagem e morre...

    isso com o carro em terreno plano, fazer rampa entao, nao preciso nem comentar né?

    espero a ajuda de todos :humpft:

    obrigado e um abracao

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      pepsimanbr
      escreveu em última edição por
      #2

      bom, não sei se é o seu caso mas não custa ver… no meu carro qdo a lenta não estava acertada ele fazia a mesma coisa, não era fácil de sair com ele, tinha que dar mais giro ainda, isso pq a minha embreagem é de 980lbs, só melhorou depois q acertei a lenta dele.

      se tentar sair com ele com mais giro ele sai de boa?

      35º de ponto final? desse jeito vai acabar quebrando canaleta o seu carro é turbo pra andar com tanta pressão na embreagem né?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Emil
        escreveu em última edição por
        #3

        ola pepsimanbr,

        ë turbo sim, 2kg de pressao :humpft:

        nao anda com 35 de final, a injecao atrasa com pressao e no torque maximo.

        o problema ja foi resolvido, era falta na faixa entre -0,2 e 0,00.

        de qualquer forma, muito obrigado pela força

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          vc usa ft ne?

          acredito q seja algo no acerto do seu carro… a embreagem eh chata pra caramba mesmo, mas não eh pra ser tão dificil assim...

          1 Resposta Última resposta

          • Login

          • Não tem uma conta? Cadastrar

          • Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários