[dúvida] medida cano capilar para econostato
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eu comprei capilar de 1mm, agora nao sei se interno ou externo, provavel que seja interno pq o furo e bem generoso.
acho que 1 de 1mm ja e mais que o suficiente ja que o 2e ja tem um econostato.
abracos
wagner luis
vc teve que comprar uma peça de reposição inteira ou conseguiu achar alguem que vende por pedaço?
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por aqui compro de pacote de 1 mt, ou por quilo.
tem a opção tb de comprar o caninho de freio, e ir fechando a ponta pra chegar na medida certa…
agora pra acertar, cada um tem um gosto. eu particularmente regulo na giclagem pra deixar + ou - economico e alimentando uma certa pressão, e dai pra cima o(s) econostato(s) manda(m) ver...
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na epoca achei de 1,3mm numa loja de refrigeração…
acertei o carro de um amigo esse fds, fiz mais um econostato e mandamos 1.5kg.
mistura .89, como o diabo gosta hehehe ficou problematico o carro...
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o tamanho correto é o que alimentar o motor…
o meu eu comprei um tubinho de espessura bem grande e fechei a ponta... só mexendo nele da pra alimentar bastante pressao.
gostei dessa idéia de fechar a ponta. fica mais fácil de acertar.
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gostei dessa idéia de fechar a ponta. fica mais fácil de acertar.
tem que ver que quanto mais grosso o tubo, mais demora pro econostato entrar. ate encher de combustivel até encima e começar a despejar no venturi ( ainda mais que a vazão esta limitada pela ponta fechada )…
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ae galera, eu instalei o eco, ele é de 1mm de passagem, os gicles principais são 1º-150 e 2º-170…. no entanto, ele não está alimentando nem 0,3~4 de pressão, fica marcando 200 a 300mv, o que pode ser?? eu deixei ele bem no fundo (está bem mais pra baixo do que o eco original) e apontando do lado onde abre a borboleta e não alimenta.
será que a passagem está muito fina e não consegue puxar combustível? se eu comparar com a medida do meu eco original, esse é muito maior e deve ter uns 1,5 de passagem... acho q vou comprar um pedaço de capilar um pouco maior (cód. 0,46) deve dar uns 1,5 de passagem tbm
se eu dou uma acelerada sem a tampa eu não vejo o combustível descer por nenhum dos dois eco.
outra coisa, o meu carbura tem aquela peça de plástico, uma espécie de respiro que sai da cuba e vai direto pro buraco do 1º estágio, isso tem alguma coisa a ver de não funcionar o eco? eu posso tirar ele?