Volvo fh16 700
-
quebra… na mao de presepeiro... mas ai não é só scania, mercedes, volvo, scania feneme alfa... e por ai vai... é o mesmo esquema do gol 16v mistura oleo sintetico com mineral troca de 15 em 15 sem o filtro, qndo explode a culpa é o motor scania pega braçao da tranco pilota igual um fd* e quando quebra scania é fragil? aconselho a todos aqui degustadores de toddynho e idolatradores xiitas da volvo que escutaram o irmão da muie do vizinho falar que a scania quebra, e claro que tem essa impressão negativa da melhor marca a marca de quem quer ganhar din din e ter o caminhão, a irem numa concessionaria scania, e pegar uma r420 de preferencia com diferencial aberto para revisão, uma 113h, entrar na plataforma de verificar cruzetas, diferencial cubo sistema de cambio e retarder agregado... vcs irão mudar de opinião na hora... mais ainda se verem uma p420 8x4 off road, ou qualquer outra traçada, e pra piorar a situaçao, um v8 mexendo em escape ... qlqer marca quebra, na mao de presepeiro... e nao mao de quem cuida tb por fadiga a loooooongo prazo, tipo 1,500,000 mil km como algumas 113h por ai.
e tenho dito.
-
quebra… na mao de presepeiro... mas ai não é só scania, mercedes, volvo, scania feneme alfa... e por ai vai... é o mesmo esquema do gol 16v mistura oleo sintetico com mineral troca de 15 em 15 sem o filtro, qndo explode a culpa é o motor scania pega braçao da tranco pilota igual um fd* e quando quebra scania é fragil? aconselho a todos aqui degustadores de toddynho e idolatradores xiitas da volvo que escutaram o irmão da muie do vizinho falar que a scania quebra, e claro que tem essa impressão negativa da melhor marca a marca de quem quer ganhar din din e ter o caminhão, a irem numa concessionaria scania, e pegar uma r420 de preferencia com diferencial aberto para revisão, uma 113h, entrar na plataforma de verificar cruzetas, diferencial cubo sistema de cambio e retarder agregado... vcs irão mudar de opinião na hora... mais ainda se verem uma p420 8x4 off road, ou qualquer outra traçada, e pra piorar a situaçao, um v8 mexendo em escape ... qlqer marca quebra, na mao de presepeiro... e nao mao de quem cuida tb por fadiga a loooooongo prazo, tipo 1,500,000 mil km como algumas 113h por ai.
e tenho dito.
acho que tirando o fernando e o maran, mais ninguém aqui dirige caminhão e poderia estar opinando sobre eles, conforme a sua concepção…
de qualquer forma, independente do caminhão, vou fazer como o pix e cobrar r$5,00 pra ser chapa de algum de vcs qqr dia desses.
-
e tenho dito.
eu acho que vc não tomou sua dose de todynho hoje, está ficando loko, vai tomar seu todynho logoooooooooooooooo
hauhauahuahauhauhauahuaha
acho que tirando o fernando e o maran, mais ninguém aqui dirige caminhão e poderia estar opinando sobre eles, conforme a sua concepção…
de qualquer forma, independente do caminhão, vou fazer como o pix e cobrar r$5,00 pra ser chapa de algum de vcs qqr dia desses.
streit
o leonardo
também tem dois caminhões, 1620 e deve ser piolho de cabine…. hahahahaha
mas esse povo sonha demais...
caminhão é volvo e pronto...
qualquer dia desses vou tirar umas fotos do fh 440.
o bom mesmo seria uma igual a hj, saindo do guaruja com 64 tonecas.
-
olha só, ioca aplicado aos caminhões.
-
eu faço na faixa
-
sou novo tenho dois trucks pretendo ano que vem pegar um bitrem scania claro… e tenho uma baita experiencia... hoje em dia sem perfumaria, oq importa é o cascalho, e scania sabe fazer isso muito bem
-
-
aí, viu o piti…
esse é um piti daqueles q vc nega até a morte que deu um piti, mas ele está lá, praticamente aceso como neon de casa de tolerância de cais de porto
voltando ao assunto
com scania é assim:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ri_jmfasbw4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ri_jmfasbw4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ptur7nsxcba"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ptur7nsxcba" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
esse negócio de que quebra é mimimi de t-rex guiando
p.s.: streit, marcha lenta é igualzinha do seu maverick....e gira quase igual tb...seu carro usa motor de caminhão da coca-cola? agora eu quero ver pitis de verdade, chega de amadorismo
-