Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
link
daluz devia conversar com o elemento ….
de onde eh esse cidadao?
curitiba pr
nunca ouvi falar nesse cara… alguem sabe o nome da oficina?
isso não é bem uma novidade aqui…
teve uma vez q fizeram uma batida aqui no autódromo antes de uma etapa da turismo....resultado? vários carros e motores apreendidos
não sabia o que tava comprando ..
esse lula fez mesmo escola. pqp.
estou desconfiado q é da velocidade na terra.. vou checar minhas fontes. pqp, é pra acabar mesmo.
http://www.dan75.com.br/preparador.html
o biscoito caio de laranja…. ele compro os carros de um amigo como baixados so que as baixa eram frias e o amigo vazou....
foda...
tem nada a ver com a bucha o tiozin….mili anos nas pistas....
é isso ae.....
o biscoito caio de laranja…. ele compro os carros de um amigo como baixados so que as baixa eram frias e o amigo vazou.... foda...
foi a versão que eu também ouvi.
hoje em dia vc tem que trabalhar muito esperto, desconfiar de tudo e todos, pq mesmo sendo honesto, vc pode ser dar mal por um besteirinha assim… confiar as vezes demais numa pessoa, é um exemplo.
a maioria das oficinas top que ue conheço, nego não deixa entrar carro com chassis e/ou motor raspados. não é a toa…