Usar notebook para acessar injecao eletronica
-
amigos,
alguem pode me dar uma luz sobre a possibilidade de usar o notebook para ler os dados da injecao eletronica ?
a ideia é usar o note para fazer as vezes de kaptor, para ler os erros da ie e reseta-los para testes.
ja ouvi falar muito por alto no vagcom, mas, me lembro sempre de ter um problema de possivel detonacao dos airbags (que nao seria muito legal).
alguem pode me dar um passo-a-passo (programa, onde compra o adaptador com porta obd ii, e assim por diante)
o carro em questão é um jeep cherokke da familia.
abracos
-
um amigo comprou o cabo e o software no ebay pra um golf vr6 92 acho, deve ter pro seu carro, dá uma pesquisada lá.
-
um amigo comprou o cabo e o software no ebay pra um golf vr6 92 acho, deve ter pro seu carro, dá uma pesquisada lá.
fernando,
o problema que eu queria algo que lesse o jeep cherokee, o vagcom é para vw/audi/seat e derivados.
meu problema é só esse.
mas, valeu a resposta.
-
fernando,
o problema que eu queria algo que lesse o jeep cherokee, o vagcom é para vw/audi/seat e derivados.
meu problema é só esse.
mas, valeu a resposta.
jah tentou napro é tb pode ser instalado no notebook, atende a uma infinidade de carros, mas eh muito caro…
abração
-
a marca nao é difundida no brasil, teria q apelar pro e-bay
o lance do wag-com reza a lenda ser um tanto especifico o modelo afetado pelo problema, e nao abre o air-bag, so detona o modulo $$$$$$$$
-
jah tentou napro é tb pode ser instalado no notebook, atende a uma infinidade de carros, mas eh muito caro…
abração
oi heraldo
nao conheco o napro nao. vou pesquisar
muito obriagado
oi semcontrole
eu tentei pelo google mas, sem muito sucesso mesmo.
vou partir pro ebay e dar uma olhada
muito obrigado