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Duvidas sobre md e ap bloco alto + cabeçote unilateral

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  • S Offline
    S Offline
    sleep
    escreveu em última edição por
    #1

    opa

    seguinte… um amigo tem um bloco de golf e pretende botar um cabeçote do ap bloco baixo, unilateral ou fluxo paralelo... porem existem algumas diferenças entre eles em alguns canais de lubrificação... devido a isso qual junta usar? a do golf ou a do santana?

    e outra... temos um md dando bobeira aqui... o que dá pra fazer nesse motor? é possivel colocar vira de ap nesse bloco? quais franksteins dá pra fazer com esse motor, deem dicas, turbo e aspro...

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #2

      ninguem é :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        no bloco de golf, eu colocaria a junta de golf mesmo, e depois eh so refazer os canais no cabeçote.

        no md, não tem mt coisa pra fazer não… no maximo colocar um cabeçote de ap, e turbo...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marv
          escreveu em última edição por
          #4

          dá pra montar pistões e vira de 1.8 nesse bloco md, e já vi quem montasse pistões de fusca 1500 a alcool (84mm) no md (guswrc snme)

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            creio que não caiba, o bloco eh bem mais baixo…

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            • M Offline
              M Offline
              Marv
              escreveu em última edição por
              #6

              cabe sim, um amigo meu já montou inclusive.

              vou ver se acho as fotos pra postar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marv
                escreveu em última edição por
                #7

                eu só achei uma foto mas naum dá pra ver mta coisa, só os pistões:

                mas até onde sei pra se colocar vira de 1.8 no md é só dá uma desbastada minima proximo a bomba de oleo e no parafuso da biela do 4º cil snme. e é claro abrir os pistões pra 81mm. adaptações bem simples que qualquer mecanico faz de primeira. agora só não me lembro de tem usar bielas do md ou a do ap mesmo. mas isso dá pra ver na hora. se usar bielas do md uma vantagem é usar bielas de kd sem se preocupar com altura dos pistões em relação ao bloco.

                abraços

                gustavo

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