Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
to ainda esperando. na próxima semana eu vou enviar o peso. se ele não confirmar eu vou ter que abrir a caga. tem alguem interessado?
to ainda esperando. na próxima semana eu vou enviar o peso. se ele não confirmar eu vou ter que abrir a caga.
tem alguem interessado?
eu acho que ele nao viu que tem que confiamar o peso. vou mandar mp.
eu já mandei.
duka interessado numa possivel vaga
to aguardando a resposta do sógm até sexta. caso não tenha, eu te repasso a vaga.
meu peso foi atualizado.
faltando só o do sógm. to aguardando até sexta, caso não tenha resposta da confirmação a vaga será do duka.
meu peso foi atualizado. faltando só o do sógm. to aguardando até sexta, caso não tenha resposta da confirmação a vaga será do duka.
ta de regime pro kart é? hauhaua
eu ganhei 4kg.
não… eu não faço regime. to nadando todos os dias.
go willy, gooooo
caraca…...só eu e o fernando nos 3 digitos....kkkkkk
a responsabilidade é dos levinhos.
foda é ser leve e não virar tempo.
bigarm, tipo eu.
pesos pesados… hauhauahuahuahaha
pelo menos tenho mais uma desculpa... hauhauhauahuahuaha
mas alem de ser pesado, o record de atibaia é meu... a volta mais rápida...
hauhauhauahuah
a responsabilidade é dos levinhos. foda é ser leve e não virar tempo. bigarm, tipo eu.
ouvi o nome do puma?
mas o puma vira tempo
to falando de mim em relação ao lóke, fernando… eles são mais pesados e viram muito mais rápido.
será q o pessoal fico mais sussa, ou ainda vai rolar morte???
so sei q vou ter q atualizar meu peso tb… ja devo ter engordado uns 5 kg aheuihaiuehiaheiuaheiuhae
acredito que não role morte não.
talvez a do godao, mas aí será fora da pista.
mas o puma vira tempo to falando de mim em relação ao lóke, fernando… eles são mais pesados e viram muito mais rápido.
o puma vira tempo, tempo alto
68 kg…
atualizado..
aviso que: depois do kart vou para o role…...anzu style
e quem te acompanhar, começe a rezar um mês antes par voltar vivo..