Troféu pp de kart - 3a etapa
-
pix,
pode colocar meu nome e do meu irmão…
leandro alonso e bruno alonso (meu irmão).
abraço
a familia do cara tem nome de campeão haha
pelo visto, vem chumbo do grosso para a prova de maio
-
hoje eu vou ligar na granja, porque o esquema de reserva mudou. não é mais 50% e sim 100%.
se essa próxima eles aceitarem os 50%, aí fica como sempre, voces me pagam na hora, se for 100%, aí vou pedir para o pessoal depositar com antecedencia, porque terei que deixar 100% de 12 pessoas.
-
hoje eu vou ligar na granja, porque o esquema de reserva mudou. não é mais 50% e sim 100%.
se essa próxima eles aceitarem os 50%, aí fica como sempre, voces me pagam na hora, se for 100%, aí vou pedir para o pessoal depositar com antecedencia, porque terei que deixar 100% de 12 pessoas.
pix, por sempre correr lá e tal, seu nome não tem alguma credibilidade ?
-
o nome do pietro não tem credibilidade nem aqui no pp, imagina la
-
me avisa que eu deposito na sua poupança
-
veremos, veremos… hehehehehe...
todas as provas tem lastro né?
a familia do cara tem nome de campeão haha
pelo visto, vem chumbo do grosso para a prova de maio
-
veremos, veremos… hehehehehe...
todas as provas tem lastro né?
na granja, por exemplo, lastreia em 85 kgs. mas é aquele negócio, cara te pesa em uma balancinha safada com macação, tenis e o caralho. ou seja, se voce tem 85kgs reais, vai pesar pelo menos 90 na balancinha.
sorte dos peso mosca …....hehhe
-
eu nunca que serei lastreado na granja. aheahehaehahe
muito menos eu….. hahahahah
nesse quesito eu também me enquadro….
-
85??? 85 - 30 = 55…
na granja, por exemplo, lastreia em 85 kgs. mas é aquele negócio, cara te pesa em uma balancinha safada com macação, tenis e o caralho. ou seja, se voce tem 85kgs reais, vai pesar pelo menos 90 na balancinha.
sorte dos peso mosca …....hehhe
-
85??? 85 - 30 = 55…
godek = gollun. só sendo baixinho e magro para pesar 55kgs
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk…
-
opa,
acho que eu vou
sushi, rola uma carona ?
abracos
claro q sim.