Estou pensando em comprar um golf 2.0
-
galera, estou pensando em comprar um gof 2.0 glx mk3 96 , e gostaria de saber se é um carro bom para aguentar uma preparação turbo e quanto que vem de força se usar um kit basíco tipo
- turbina 0.50 .0.48
-embreagem
-comando 280º
-modulo fex de *ingção ou passar para alcool mesmo
-retrabalho no cabeçote
*galera foi mal mas no momento não sob como escrever ingção(eita preguiça de ir ao google hehehe)
-
qual eixo e rotor vc vai usar no turbo?
-
qual eixo e rotor vc vai usar no turbo?
bom .50 na fria .48 na quente , bom acho que é isso sou meio leigo , em turbina não sou mecanico.
endendo um pouco só para não ser enrolado por preparador ou enganador.
bom me diga qual o melhor rotor a se for o caso gosto da turbinas garret e masterpower são as melhores no meu conceito e no bolso hehehehee
-
turbina minúscula.
comando original e uma turbina maior (o compressor pode ser esse mesmo) com o trabalho no cabeçote vem coisa boa.
mas cambio… é de complicar tudo.
se deixar o cambio original , vai dar pau posso estourar ??? ou melhor o cabio não guenta ????
-
bom a idéia é começar na devagar, tipo do aspro para o turbo
exp.
1º injeção eletronica passar para o alcoo ou flêx
2ºretrabalho na centralina da injeção
3º comando e escap 2,5 partindo do coletor original
4º comando
5º bomba mais forte para da papa para o nenem
bom o camando deixo para você me indicarem um pois disse no post um 280 mas não sei se vira
?
ratificando o comando que quiz dizer é 288 ok
-
se quiser um kit bem basico, pense no mínimo em uma turbina .63 com eixo 52,5 mm. isso pra pressões baixas e não mto giro, mantendo o comando original.
o cambio quebra com relativa facilidade caso o motor seja realmente forte. o pix sofreu mto com o golf glx turbo (mto bruto, 8 bicos, forjado, cabeçote feito e etc) q teve, vivia quebrando a 5ª marcha, e na época ng fazia engrenagens mais fortes pra esse cambio.