Skyline gtr kpgc10 hakosuka
-
sem comentarios
-
esse videoznho aqui eu sempre achei foda, mas já é dos modernos:
-
acho que ao vivo e mais bunito.
nao sei se eh a emocao que o momento proporciona, mas so quem gosta sabe como esse tipo de sinfonia faz arrepiar os pelos.
vi um desses andando em uma daquelas corridas que o pessoal organiza com os donos de carros de corrida antigos. nao sei o nome pois nen sei ler japones.
foi bem ao acaso mesmo, pq fui com meu primo na fuji speedway q ele ia fazer drift lah no drift circuit, ai escutei uns barulhos estranhos vindo da pista principal, resolvi descer la pra ver ja que a passagem estava liberada, quando chego la me deparo com esses vovos de corrida.
pena nao ter levado a camera, acabei nao levando pq jah tinha fotos demais do pessoal fazendo drift.
mas e sensacional
-
esse videoznho aqui eu sempre achei foda, mas já é dos modernos:
parece aqueles filmes da série shuto kousokou/wangan midnight.
-
ele participou do desenvolvimento do r32???
sim
email que ele mandou.
caro joel..
sim, trabalhei no desenvolvimento, fiz minha primeira corrida com a nismo em setembro de 96 com ele em motegi..e ganhamos a corrida a primeira no oval usado hoje em dia para a irl.
o meu primeiro carro completo na nismo, que revolucionou o jgtc foi o gt-r bnr33…com o qual ganhamos o campeonato...boas memorias.
-
-
concordo.
e o skyline (v35) atual não passa de um 350z de tio.
assino em baixo
cade os 6 cilindros em linha???
colocar um um v6 por economia de escala, assim podem usar ele em produtos medios até os top reduzindo o preço
mas tinham que continuar com o 6 em linha o carro sempre usou l6 (pode ver que os amis desvalorisados entre os sky são os 4cil turbo da decada de 80)