Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ron dennis afirma que vai deixar chefia de equipe

Ron dennis afirma que vai deixar chefia de equipe

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
16 Posts 8 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por

devido aos inúmeros rumores divulgados nos últimos meses, a notícia pode não ser surpresa para alguns. mas ainda choca. ron dennis anunciou nesta sexta-feira (16) que vai deixar o cargo de chefe de equipe da mclaren depois do início da temporada 2009 da f-1. o comunicado foi feito durante a apresentação do mp4-24, novo carro da equipe inglesa.

o dirigente ainda vai comandar o time nas primeiras provas do mundial, mas passará o cargo para martin whitmarsh, que assumirá no dia 1º de março. é a hora ideal para martin assumir como chefe de equipe. ele vai gostar do trabalho. como sou um apaixonado, continuarei indo às corridas, mas não em todas.

de qualquer jeito, este é um trabalho que martin e eu dividimos durante os últimos anos, mas, agora, será a decisão dele que influenciará o nosso destino em uma corrida , declarou.

a saída como chefe de equipe não significa a aposentadoria de dennis, que controla parte das ações da mclaren e vai passar a trabalhar exclusivamente na parte administrativa da escuderia. essa foi uma decisão 100% minha. vou assumir uma grande responsabilidade no grupo. quero me dedicar [à nova função]. fazer isso em meio ao calendário da f-1 poderia atrapalhar o processo.

isso é o quero fazer, mas eu pretendo trabalhar com ainda mais intensidade , finalizou o britânico.

fonte

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen

vai tarde, lazarento.

• S Offline
        S Offline
        streit

vai tarde, lazarento.

pq o ódio?

• M Offline
          M Offline
          M5_E34

tambem nao entendi o odio…

• S Offline
            S Offline
            Steve McQueen

simples, não gosto da pessoa dele. é um arrogante que faz questão de pisar em qualquer um que abaixo dele esteja. acredito que muita gente vai ficar feliz de não precisar cruzar mais com o ron dennis pelo paddock .

nada ver com a função que ele desempenha na mclaren. foi um dos melhores e mais bem-sucedidos chefes de equipe que a f-1 já teve. mas fica devendo muito no quesito ser humano . bem diferente do ken tyrrell, por exemplo.

• S Offline
              S Offline
              streit

simples, não gosto da pessoa dele. é um arrogante que faz questão de pisar em qualquer um que abaixo dele esteja. acredito que muita gente vai ficar feliz de não precisar cruzar mais com o ron dennis pelo paddock .

nada ver com a função que ele desempenha na mclaren. foi um dos melhores e mais bem-sucedidos chefes de equipe que a f-1 já teve. mas fica devendo muito no quesito ser humano . bem diferente do ken tyrrell, por exemplo.

pô…

ele é inglês, esse é o máximo de simpatia que eles conseguem.

:ppteam: :pix: :ohoh:

• M Offline
                M Offline
                M5_E34

voce conhece ele pessoalmente?

• S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen

ai caramba, preciso ter dirigido um effa m100 pra aber que é uma porcaria? preciso comer espetinho de ratão do banhado pra saber que é ruim? é público e notório que o cara é um limão azedo, preciso conhecê-lo pessoalmente pra fazer juízo da personalidade dele? faça o favor…

• M Offline
                    M Offline
                    M5_E34

ai caramba, preciso ter dirigido um effa m100 pra aber que é uma porcaria? preciso comer espetinho de ratão do banhado pra saber que é ruim? é público e notório que o cara é um limão azedo, preciso conhecê-lo pessoalmente pra fazer juízo da personalidade dele? faça o favor…

entao, pra nos, f*da-se se ele era azedo, o fato que eh um cara apaixonado por corridas, um ex-garagista que vai deixar saudades sim.

melhor que norbert haug (ex-jornalista), flavio briatore, vilaj mallya (putz acho que eh assim).

saudades mesmo do eddie jordan.

• S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen

fui enfático quando disse que minha restrição era contra a pessoa dele, nada contra o profissional, aliás excelente.

• Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto

é o ioca alive and kicking :ppteam:

• S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen

vai fazer falta

se você já leu que ron dennis é um sujeito metido e arrogante, leia de novo: ele é um sujeito metido e arrogante. o mundo da fórmula 1 é pródigo em perdoar quem é bem-sucedido e, vamos falar a verdade, dennis é apenas um entre muitos personagens que passaram pela categoria com essas características. pensando rapidamente, flavio briatore, max mosley e jean todt fazem parte do mesmo grupo. mas eu nunca engoli esse tipo de gente, acho a arrogância uma das características mais abomináveis num ser humano. o que custa vencer e ser simpático, como um frank williams, por exemplo? porque não tratar com respeito e atenção as outras pessoas que habitam no seu ambiente de trabalho, como faz stefano domenicali? qual o problema de atender a imprensa com um sorriso e abusando do sarcasmo, como gerhard berger?

o austríaco, aliás, ilustrou como poucos esta diferença de postura numa entrevista recente ao semanário speedweek. confira:

• sabe qual a frase de 2008? ‘it was calculated from the beginning on’. foi em são paulo, depois de toda aquela coisa da última curva da última corrida. eu já estava andando de volta pros boxes, com o massa teoricamente campeão. quando me falaram de todo o drama, fui aos boxes da mclaren dar parabéns ao ron dennis pelo título. e porque o vettel parecia que tiraria o título de hamilton, eu disse: ‘por um momento, achei que tínhamos estragado tudo’. ron me encarou com os olhos grandes, tentando entender o que eu queria dizer. ‘você sabe’, eu disse a ele, ‘todo esse drama no último minuto da corrida e como o acaso da chuva ajudou’. aí o ron falou todo sério, todo estrategista de corrida. ‘estava calculado desde o início’. ‘o quê, a chuva no segundo exato, a última curva da última volta e tudo mais?’, questionei. ‘sim’, foi a resposta. ‘ron, você é um idiota. mas parabéns de qualquer jeito’”

este sujeito vai fazer falta no paddock da fórmula 1. berger, claro. porque ron dennis, por mais vencedor e competente que seja, já vai tarde com sua empáfia.

postado por ico (luis fernando ramos) às 10:40 13 comentários

marcadores: mclaren

fonte: http://www.blog-do-ico.blogspot.com/

jornalista especializado em f-1

• Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto

essa foi :hauhau:

• D Offline
                              D Offline
                              Drifter-RJ

melhor que norbert haug (ex-jornalista), flavio briatore, vilaj mallya (putz acho que eh assim).

saudades mesmo do eddie jordan.

sem mais. poucos lá devem ser piores que o briatore, se é que tem algum….

• G Offline
                                G Offline
                                goiano

briattore disse que gostaria de trabalhar para a mercedes, pq se fizesse na renault o tanto de cagadas que o ron dennis fez ele estaria demitido há tempos…. :olhos:

:dance:

b)

• M Offline
                                  M Offline
                                  Maran

piquet pai só falta chupar o o pirú do briatore.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários