Embreagem de ceramica
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qual o melhor conjunto de embreagem de ceramica para uns 300cv
o carro sera usado na rua e nao quero que patine embreagem e tbm nao me importo se ficar pesada
qual a melhor sem exageros
plato 1200l disco 4 pastilhas com mola ou
plato 1200l disco 6 pastilhas sem mola
ou alguma outra sugestao
obrigado
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fala cara, meu carro deve ta com poka coisa mais de 300hp/motor, e to usando uma da ff de 1200lb, 6 pastilhas e molas, ficou muito dura pra mim, aí troquei o garfo pelo de santana/versailles e ficou tranquila.
essa de 1200 creio que aguente bem mais de 300. se vc nao pretende passar dos 300hps, acho que pode ir de 900. escolhe a marca e liga pra la e fala a potencia, eles sabem o que usar.
abs
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qual o melhor conjunto de embreagem de ceramica para uns 300cv
o carro sera usado na rua e nao quero que patine embreagem e tbm nao me importo se ficar pesada
qual a melhor sem exageros
plato 1200l disco 4 pastilhas com mola ou
plato 1200l disco 6 pastilhas sem mola
ou alguma outra sugestao
obrigado
bom dia amigo,
para um carro de 300cv recomendamos o disco de 6 pastilhas com mola e um platô de 980lbs fica ótimo, 1200lbs é um pouco pesado e quanto mais pesado o platô mais rapido gasta o disco.
atenciosamente,
equipe displatec.
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salve
eu uso de 6 pastilhas, prefiro com mola prá diminuir o risco de quebra no câmbio…
[] s e boa sorte [/quote]
boa tarde,
na realidade é diferente do que o pessoal pensa, as molas no disco não servem para aguendar trancos na troca de marcha e sim frear o conjunto para não sacrificar os sincronicados. perceba quando você for trocar a marcha e pisar no pedal da embreagem existe uma relativa queda de rotação, isso é a mola do disco trabalhando mas em um conjunto sem molas a queda na rotação é bem pequena o que ajuda em uma troca rápida e precisa.
qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
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boa tarde,
na realidade é diferente do que o pessoal pensa, as molas no disco não servem para aguendar trancos na troca de marcha e sim frear o conjunto para não sacrificar os sincronicados. perceba quando você for trocar a marcha e pisar no pedal da embreagem existe uma relativa queda de rotação, isso é a mola do disco trabalhando mas em um conjunto sem molas a queda na rotação é bem pequena o que ajuda em uma troca rápida e precisa.
qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
boa gostei da resposta obrigado pelas infos
[] s