.: fuji speedway
-
olha, so quem ja pisou la dentro pra ter a real nocao do tamanho do local.
parece coisa de sonho mesmo, gigantesco, tudo perfeito, e sempre mas sempre tem algum japones louco acelerando.
nessa parte japones mata a pau adora automobilismo, e eh muiiiiito dificil ver quem tem carro esportivo ficar apenas desfilando
pessoal ali compra pra usar mesmo
eu tinha aqui umas par de fotos tambem, mas meu pc deu problema e perdeu todas
vou ver se separo algumas que tirei outro dia ai mando aqui.
ow parabens pelas fotos show
-
andré e a mania de postar fotos de tranqueiras
huauhauhauhauhauauuahua sem noção só carros top num ambiente top.
-
ta ai, único pais que eu teria coragem de sair do brasil para ir morar uns tempos..
fantástico ..
-
é…e caso quebre, não caia na pista...
o sti branco feinho é do brazuca/japoronga q fotografou...
-
geralmente usa fita preta em x ou colocasse papel contact trasparente no farol e lanterna para não estilhaçar e cair na pista
cara isso e e um sonho de lugar meu deus
ter uma espaço assim no brasil seria a melhor coisa que alguem poderia fazer no meio automobilistico
japa gota muito mais de carro doque brasileiro isso não tenha duvidas
pega qualquer camnal esportivo aqui no brasil so passa a merda de futebol (cara que vai ganhar 300 milhões e bla bla bla)
não paasaa nada de corrida….....
-
geralmente usa fita preta em x ou colocasse papel contact trasparente no farol e lanterna para não estilhaçar e cair na pista
cara isso e e um sonho de lugar meu deus
ter uma espaço assim no brasil seria a melhor coisa que alguem poderia fazer no meio automobilistico
japa gota muito mais de carro doque brasileiro isso não tenha duvidas
pega qualquer camnal esportivo aqui no brasil so passa a merda de futebol (cara que vai ganhar 300 milhões e bla bla bla)
não paasaa nada de corrida….....
-
nen se compara realmente.
olha, pense no japao da seguinte maneira: o ano tem 365 dias, desses 365 voce so vai gostar de uns 10
o resto eh uma bosta pq aki eh chato pakaraio super mega ultra pra caralho
mesmo morando a 30 minutos dessa pista ai e podendo ir la de boa, continua sendo uma merda morar aki.
massss ha quem goste uahuiaha
-
olha, pense no japao da seguinte maneira: o ano tem 365 dias, desses 365 voce so vai gostar de uns 10
mesmo morando a 30 minutos dessa pista ai e podendo ir la de boa, continua sendo uma merda morar aki.
foi parar aí como então?
-
olha, to falando sério, não se mate ok?
volta logo pro brasil, ai vc vai ver como o japão era bom.
-
-
realmente, esse lancia ta de cair o toba da bunda.
-
fato
eu já voltei uma vez pro brasil, no meu caso é 2 semanas de adaptação, depois é só alegria
-
foi parar aí como então?
2
abraços