Dúvida acerto 2e com econostato e canetas originais
-
acho q vou colocar um user robô aqui pra dizer quantas vzs forem necessárias que sonda narrow não serve como instrumento de precisão para ajuste de mistura.
vcs teimam nisso, não me escutam e só depois de muito tempo perdido é q comeeeeçam a acreditar.
sim tia, mas e o unico parametro que nos temos alem do bundometro
sempre me guio pelo comportamento do carro e pelas velas, mas e sempre bom a gente ter um amigo dentro do carro concordando com o que a gente pensa
eu acho besteira isso de deixar o carro com mais de 900mv em sonda narrow, sempre rodei com 850~870 mv na brasilia turbo e nunca quebrou, ja o cambio
ps: e convenhamos, o painel do carro fical bem legal com aqueles led´s acesos
abracos
wagner luis
-
acho q vou colocar um user robô aqui pra dizer quantas vzs forem necessárias que sonda narrow não serve como instrumento de precisão para ajuste de mistura.
vcs teimam nisso, não me escutam e só depois de muito tempo perdido é q comeeeeçam a acreditar.
eu sei que uma sonda narrow não dá pra confiar, o problema é que no momento não tenho r$ 1200,00 pra desembolsar numa sonda wide….
é uma forma paleativa de tentar verificar a mistura mas é o que eu tenho no momento.
tem alguma outra forma de evitar quebra por falta?
-
nunca acertei motor algum usando essas coisas. todos renderam direito e sem nenhum susto.
halmeter não é acertador de motores , ele serve só para se monitorar a mistura e saber se ela está onde deve de acordo com o ajuste feito no motor. e isso quando a sonda colaborar e trabalhar na faixa de voltagem condizente com os gases de escape.
se rolar alguma dúvida na parte de alimentação, o mais correto e seguro é levar o carro num preparador, ou então, arriscar a sorte.
um conselho? começem sempre com a giglagem o mais alta possivel, e va baixando até o motor começar a render. qdo o rendimento começar a baixar (por falta), ai subam um pouco a giglagem pro rendimento voltar. se for o caso de medo, subam ainda um pouco mais.
-
novidades, eu deixei o econostato o mais fundo possível agora em 3ª e 4ª ele marca 915mv e em 5ª marca 895mv.
gostei do resultado em 3ª, 4ª e 5ª mas se eu pisar em 1ª marcha pra encher, ele faz aquele barulho brrrrrrrrrr , o giro sobe mas não rende nada…. o eco está posicionado pra abrir o mais cedo possível, será que pode ser isso mesmo nas outras marchas encherem legal?