Entrevista com toshio suzuki -
-
-
suzuki-san: the gtr35 is only a few hundred kilograms heavier than the 34.
somente algumas centenas????
e ele diz que tem a plataforma baseada no skyline v35, que por sua vez é bazeada no z33 (350z/fairlady z, como queiram).
carro de prateleira. assim até minha mãe faz um super carro barato, hehehehe.
-
o walter rorhl é recorrentemente eleito melhor piloto de rally de todos os tempos em vários países (frança, itália, alemanha, etc.) seja por votação popular, seja por eleição entre profissionais da área…
eu garanto q esse genérico xing ling made in taiwan da nissan não é capaz de fazer nem metade do q o walter é capaz
ele fez bem de não ter tocado no assunto, pois, fatalmente, ele ia perder a razão
-
muito boa a entrevista.
mas ele não disse nada sobre a declaração da porsche.
queria ver agora uma entrevista com o walter röhrl, quem a nissan acabou acusando de não ter capacidade de tocar o carro, sendo que ele toca muito.
claro, ele ia sobrecarregar o sistema operacional e o câmbio explodiria antes de chegar no karusell.
-
postei a entrevista com o intuito de saberem mais sobre o desenvolvimento do gt-r .. to pouco me lixando se o piloto x é melhor que o y…. ou se gt2/3 tem que ser piloto de rally para fazer um bom tempo..
....e/ou se carro pesa 1t .. 2t... o que importa ..para mim....é tracionar bem..fazer curva bem.. freiar bem...em fim..dirigibilidade/potência excelentes...com custo acessível...
hummm... tem uns alemães que precisam de âncora nas curvas.......vai ver é por isso q. inventaram área de escape ...
-
postei a entrevista com o intuito de saberem mais sobre o desenvolvimento do gt-r .. to pouco me lixando se o piloto x é melhor que o y…. ou se gt2/3 tem que ser piloto de rally para fazer um bom tempo..
....e/ou se carro pesa 1t .. 2t... o que importa ..para mim....é tracionar bem..fazer curva bem.. freiar bem...em fim..dirigibilidade/potência excelentes...com custo acessível...
hummm... tem uns alemães que precisam de âncora nas curvas.......vai ver é por isso q. inventaram área de escape ...
então pq vc citou a porsche no cabeçalho do seu post seu oreia seca?
como disse, pelo título do teu post, eu achei que esse japa iria reafirmar que aquele teste que a porsche contesta foi 100% legal. ele não falou nada sobre isso.
vc incita uma situação e depois se faz de desentendido. dai-me paciência..
-
então pq vc citou a porsche no cabeçalho do seu post seu oreia seca?
como disse, pelo título do teu post, eu achei que esse japa iria reafirmar que aquele teste que a porsche contesta foi 100% legal. ele não falou nada sobre isso.
vc incita uma situação e depois se faz de desentendido. dai-me paciência..
calma streit, o bot não vai te entender.
-
então pq vc citou a porsche no cabeçalho do seu post seu oreia seca?
como disse, pelo título do teu post, eu achei que esse japa iria reafirmar que aquele teste que a porsche contesta foi 100% legal. ele não falou nada sobre isso.
vc incita uma situação e depois se faz de desentendido. dai-me paciência..
isso será resolvido na versão 1.1
-
oras zezinho coloquei no post para saberem quem é o cara…..simples questão de retórica...será que o joeliga ..compreende o que é retórica...
na versão 1.1 o gt-r dominará o mundo ..sem precisar de piloto mega-reza brava-pai de santo faz a curva pelo amor de deus........
ps- me divirto aki...rs
-
hummmmmmmm….tava lendo o discurso de posse do obama... o mundo mudou ...
ai pensei... subliminarmente ( joeliga não vai ter um avc tentando compreender isso, pelo amor de deus)
.... ele devia estar pensando...e no mundo automobilístico .... e só a nissan mudou junto ...
-
mudou em que? só encheu uma plataforma z33 de recursos até o ponto de mudar o nome do carro e depois ficar alardeando que anda mais q carro x e y cusatando muito menos.
pena não poder usar todos, senão a garantia não cobre.
aliás, joeliga é quem ou o que?