Entrevista com toshio suzuki -
-
então pq vc citou a porsche no cabeçalho do seu post seu oreia seca?
como disse, pelo título do teu post, eu achei que esse japa iria reafirmar que aquele teste que a porsche contesta foi 100% legal. ele não falou nada sobre isso.
vc incita uma situação e depois se faz de desentendido. dai-me paciência..
isso será resolvido na versão 1.1
-
oras zezinho coloquei no post para saberem quem é o cara…..simples questão de retórica...será que o joeliga ..compreende o que é retórica...
na versão 1.1 o gt-r dominará o mundo ..sem precisar de piloto mega-reza brava-pai de santo faz a curva pelo amor de deus........

ps- me divirto aki...rs
-
hummmmmmmm….tava lendo o discurso de posse do obama... o mundo mudou ...
ai pensei... subliminarmente ( joeliga não vai ter um avc tentando compreender isso, pelo amor de deus)
.... ele devia estar pensando...e no mundo automobilístico .... e só a nissan mudou junto ... 
-
mudou em que? só encheu uma plataforma z33 de recursos até o ponto de mudar o nome do carro e depois ficar alardeando que anda mais q carro x e y cusatando muito menos.
pena não poder usar todos, senão a garantia não cobre.
aliás, joeliga é quem ou o que?

-
não é a versão 1.1 do gt-r, essa já saiu, não conquistou o mundo e ainda dobrou de preço.
estamos falando da versão 1.1 dos bots, mas como vc sabe tão bem (cof. cof.) o que é retórica, deve ter entendido essa tb.

na verdade eu pensei…
o mundo mudou = ver 1.1 dos bots???

-
isso tá é ficando chato, isso sim…
-
cara, acho que não. o carro é bom sim, tem seus méritos, afinal um carro tão pesado andar tão rápido é digno de nota. portanto, merece que sejam discutidos seus prós e contras. o que é chato é essa ladainha que ficam postando toda vez que postam algo sobre o gtr, muitas vezes argumentos sem embasamento, pura guerrinha de colégio.
gosto de carros, esse fórum tem como propósito a discussão sobre carros, sejam de 2, 4, 6, 8. 10, 12 ou 16 cilindros, de baixa capacidade cúbica ou alta, n/a ou turbo, armados até os dentes de eletrônica ou totalmente crus. qualquer tópico que fuja disso, sim, merece ser trancado, pois não acrescenta nada.
abraços.
-
ai mcqueen estoura champanhe, chegou a 10k posts…
quanto a discussao, os que acham que o gt-r eh o melhor carro do universo universal nao entendem e que tudo que eles postam eh mero achismo tambem, baseados somente na adoracao pelo carro. e nao aceitam opiniao contraria.
o que esta acontecendo eh que os mesmos, pra responer, nao respondem a altura, mas com ataques pessoais, dizendo vamos celebrar a ignorancia , voce tem problemas , resposta tipicas de quem nao sabe o que responder.
quando assim acontece, o topico desvirtua mesmo. vira chacota.
o carro eh rapido, todo mundo sabe, e barato (continuo trucando esse preco, mas tudo bem), mas nao eh uma referencia ainda (como apregoam alguns), falta muito, sabemos que a eletronica ali comanda pesado, tanto que a propria nissan confirma que o carro nao vira com alguns sistemas desligados.
-
ai mcqueen estoura champanhe, chegou a 10k posts…
quanto a discussao, os que acham que o gt-r eh o melhor carro do universo universal nao entendem e que tudo que eles postam eh mero achismo tambem, baseados somente na adoracao pelo carro. e nao aceitam opiniao contraria.
o que esta acontecendo eh que os mesmos, pra responer, nao respondem a altura, mas com ataques pessoais, dizendo vamos celebrar a ignorancia , voce tem problemas , resposta tipicas de quem nao sabe o que responder.
quando assim acontece, o topico desvirtua mesmo. vira chacota.
o carro eh rapido, todo mundo sabe, e barato (continuo trucando esse preco, mas tudo bem), mas nao eh uma referencia ainda (como apregoam alguns), falta muito, sabemos que a eletronica ali comanda pesado, tanto que a propria nissan confirma que o carro nao vira com alguns sistemas desligados.
agora eu rí

quanto ao carro, merece discussão, é uma tacada certeira da nissan. nenhum fabricante é imune a erros de projeto, já vimos na porsche, mercedes, ferraris pegam fogo (
) , etc…o que não pode é neguinho ser fanático e avacalhar o carro (o que é errado pois é fato comprovado com tempos de pista), nem chamar de supra-sumo do desempenho (errado também, tem carros mais rápidos e com mais qualidades que o gt-r, e nem é esse o propósito do carro). no frigir dos ovos, é uma questão de bom senso.
-
agora eu rí

quanto ao carro, merece discussão, é uma tacada certeira da nissan. nenhum fabricante é imune a erros de projeto, já vimos na porsche, mercedes, ferraris pegam fogo (
) , etc…o que não pode é neguinho ser fanático e avacalhar o carro (o que é errado pois é fato comprovado com tempos de pista), nem chamar de supra-sumo do desempenho (errado também, tem carros mais rápidos e com mais qualidades que o gt-r, e nem é esse o propósito do carro). no frigir dos ovos, é uma questão de bom senso.
um brinde 
quanto ao ultimo paragrafo, absolutamente certo.
-
tô rachando o bico aqui.
eu sou um que exagero na zoação, hehe.
adalberto, eu não vejo nada demais no preço do gt-r.
de cara ele não tem uma plataforma exclusiva. o proprio tokoku fodidu entrevistado ali fala nisso. e eu não duvido que tenha mais componentes compartilhados com outros carros da empresa. o que não é um demérito.