Hyundai suspende investimentos no brasil
-
bom, aqui dizem que os hyundai sao ruins…..
bom se comparados aos carroes que tem por aqui ate que vale falar isso.
agora se comparado aos monzas 2008 acho que sao bem mais evoluidos.
acho que a questao apenas e o ponto de vista
-
e como fica então o maquinário que já está no br? tem uma galera conhecida minha puxando containesr de maquinaria da tal fábrica hyundai no go.
essa fábrica de go (anápolis ou catalão, cada fonte cita um local) é da caoa, onde eles montam o hr…..
acontece que a empresa viu que os carros tem uma aceitação enorme aqui, e queriam construir outra em piracicaba, e enfiar no rabo da caoa...
-
pior que esses coreanos tão vindo fortes…
mesmo sem fábrica aqui já vendem carros muito baratos.
aqui em uk tem muitos nas ruas, kias ceeds e hyundai i30s.
sao muitos respeitados, e muitas vezes comparados a vauxhalls e fords.
muita gente ainda confunde coreando com chines…
hoje em dia a hyundai faz até sedan grande com motor v8.
até já foi eleito carro do ano nos usa.
mas ate o gt-r foi eleito
-
se comparar os hyundai da década de 90 com os atuais dá pra perceber que eles evoluiram batante, pelo menos no visual e acabamento.
mas alguem sabe informar se a mecânica é propria ou emprestada de outra marca? porque aqueles jipes galloper usam a mesma mecanica da pajero.
-
se comparar os hyundai da década de 90 com os atuais dá pra perceber que eles evoluiram batante, pelo menos no visual e acabamento.
mas alguem sabe informar se a mecânica é propria ou emprestada de outra marca? porque aqueles jipes galloper usam a mesma mecanica da pajero.
galloper de 1998 usava carroceria de pajero 1989, olha a distância de tempo
-
até 1995 os hyundai usacam motores mitsubish. em 95 ela lançou seu primeiro motor, um 1.5 12v.