Pneus leves e pouco arrasto - onde achar?
-
ah sim, esqueci da marca, toyo, yokohama, dunlop e hankook têm essa medida
-
ah sim, esqueci da marca, toyo, yokohama, dunlop e hankook têm essa medida
um exemplo disso é que o novo celta e o uno mille parece que andam com um pneu com pouquíssimo arrasto pra aumentar a economia.
-
eu não me expressei corretamente,
quando falei rodas 15?
seria uma pergunta se você não poderia utilizar 15 ao invés de 17, 17 por sí só ja gera um arrasto desgraçado.
e referente ao celta e uno, por acaso vc viu as medidas dos pneusó 13 com pneus 145/65 (isso não vai gerar arrasto nunca)
a menor medida que vc pode usar nos 17 seria 205/40 e pneus pirreli (modelo dragon), por serem duros geram menos arrasto.
toyo e yokohama mesmo os mais simples ja têm muito grip.
abrazzz
-
eu não me expressei corretamente,
quando falei rodas 15?
seria uma pergunta se você não poderia utilizar 15 ao invés de 17, 17 por sí só ja gera um arrasto desgraçado.
e referente ao celta e uno, por acaso vc viu as medidas dos pneusó 13 com pneus 145/65 (isso não vai gerar arrasto nunca)
a menor medida que vc pode usar nos 17 seria 205/40 e pneus pirreli (modelo dragon), por serem duros geram menos arrasto.
toyo e yokohama mesmo os mais simples ja têm muito grip.
abrazzz
é que minhas rodas 17 pesam menos que as 15 que se vendem por aí. por isso fui atrás de pneus agora.
quanto aos pneus do celta e mille, foi uma questão de exemplo que dei.
-
menor arrasto = menor grip.
faz sentido pro celta, já para um marea t…
sim, o que eu quis saber é qual o pneu 17 mais leve do mercado. grip eu sei que é o r888 e advan
-
sim, o que eu quis saber é qual o pneu 17 mais leve do mercado. grip eu sei que é o r888 e advan
hauhauhauhauhauha
realaxa cara, tu ta estressado
acredito que o streit fez esse comentário se referindo ao carro ser uma marea t e que sendo um carro turbo e que normalmente se procura estabilidade, procuram adrência (grip).
por acaso vc vai colocar esses pneus na rodas traseirasó e andar em arrancada?
só vejo esse motivo para usar pneus que geram menos arrasto num turbo.
-
acredito que o streit fez esse comentário se referindo ao carro ser uma marea t e que sendo um carro turbo e que normalmente se procura estabilidade, procuram adrência (grip).
por acaso vc vai colocar esses pneus na rodas traseirasó e andar em arrancada?
só vejo esse motivo para usar pneus que geram menos arrasto num turbo.
**de boa, to tranquilo.
na verdade a intenção é pra questões de economia mesmo e performance. pra arrancada eu tenho as das bmw de alumínio.**
-
a michelin parece q lançou um modelo de pneu verde segundo eles esse tipo de pneu economiza combustivel… então deve ter menor arrasto.
-
a michelin parece q lançou um modelo de pneu verde segundo eles esse tipo de pneu economiza combustivel… então deve ter menor arrasto.
fiquei sabendo disso tb, eu procurei no google e só achei a michelin falando algo. vou pesquisar, osso é o valor.