Gp cidade de são paulo
-
foi o carro que venceu? o do chico serra?
fala mano blz
então e carro que vendeu foi a f430 gt2 pilotado pelo chico longo daniel serra e chico serra
a diferença entre a f430 gt2 e gt3 esta em relação a peso, potencia, cambio, escapes, injeções…
gt3
peso= 1220 1230kg
motor= v8 4.300cc 500cv 50kgfm
cambio= f-1 atraz do volante.
gt2
peso= 1100 1110kg
motor= v8 4.000cc 450cv kgfm é não me lembro rsrs
cambio= sequecial 6 marchas hewland
colocando os dois carros um do lado do outro se precebe que são duas f430 mas olhando com olha tecnico percebece que são carros bem diferentes e com compotamentos diferentes
agt2 e um carro fantastico andou as 7 horas de corrida sem dar nenhum problema sequer fantastico.
nossa gt3 andou bem durante 3 horas de corrida depois veio alguns porblemas eletricos que nos deixou muito tempo pareados no boxes chegamos a ficar em 2 lugar na corrida com agt2 na liderança mas infelismente com o problema tivemos que parar nos boxes.
terminamos a corrida em 6 lugar depois de ter voltado 13° dos boxes mas valeu 1 corrida do carro em provas de longa duração não e um mal resultado.
-
vi seu carro lá daniel, como naum reconhecer as rodas no corsinha hehehehehe
po mano pq não passou la nos boxes rsrs corsinha tava la todo mundo que passavpor ele ficava olhando, olhando, olhando
e de rua ?
não e de pista kkk
mo barato
-
conheci o daniel pessoalmente nessa prova. gente boa bagarai
fiquei meio triste, nossos 4 carros quebraram antes da metade da prova, e só um conseguiu voltar, mesmo assim bem prejudicado. terminou em bagagésimo e 6o na categoria i.
show mesmo foi o fusca da categoria iv briga intensa no início com o corsa oficial e um peugeot 207 2.0 16v. o fusca levou a melhor e terminou em 8o na geral e 1o na categoria iv, 2 voltas na frente do corsa
tava falando com o dilser, diz que uma hora no laranjinha o fusca colocou por fora, meio atravessando, passou e foi embora
-
o dilser comento isso comigo kkkk
aquele fusca e um inferno na pista anda muito bem
faz tempo que essas dois carros fazer brigas pelos endurances a fora heheheh
gustavao vc e gente bonicima heheheh
vamos ter muitas corrida pela frente meu querido
grande abracos a nvc e que tenha mais sorte nas proximas pq nessa corrida tava fogo pra vc s
te mais
-
pow gus, vc tava lá tbm? (seu xará gustavo de outros foruns) hehehehehehe
eu vi esse fusca, meu deus o que era na pista deu coro feio no corsinha e no peugeot então nem se fala fiquei muito surpreso por ver um fusca andar tanto numa prova de endurance. alias, alguem sabe qual a mecanica dele? sei q é 2.0 com injeção direta, mas é 8v, 16v ou 20vó suspensões originais ou trocadasó cambio 4 marchas ou algum importado (lebro de uma puma de muuuuuuuuuuitos anos atras q andava com uma caixa inglesa e ap 1.8 aspro q andava demais
abraços a todos
gustavo
-
pow gus, vc tava lá tbm? (seu xará gustavo de outros foruns) hehehehehehe
eu vi esse fusca, meu deus o que era na pista deu coro feio no corsinha e no peugeot então nem se fala fiquei muito surpreso por ver um fusca andar tanto numa prova de endurance. alias, alguem sabe qual a mecanica dele? sei q é 2.0 com injeção direta, mas é 8v, 16v ou 20vó suspensões originais ou trocadasó cambio 4 marchas ou algum importado (lebro de uma puma de muuuuuuuuuuitos anos atras q andava com uma caixa inglesa e ap 1.8 aspro q andava demais
abraços a todos
gustavo
fala xará po, se soubesse né? fui até no estacionamento da frente no domingo pra ver os carros antigos.
essa puma era uma amarela, do antigo dono do meu passat de pista. era um canhão, ganhou muitas provas até que pegou fogo numa mil milhas por causa de um cigarro jogado de cima dos boxes…..
o fusca o que consegui ver é que é um 8v com 4 borboletas idf , verticais. queria ver a suspensão desse carro, pq tava muito bom de curvas, pqp
no meio do ano tem os 500km, se eu for novamente aviso antes.
abraço
-
frida está indo pra mecânica. tá pronta a lataria e suspensão, agora começa a festa
acertei uns detalhes do motor no dia da corrida com um amigo meu de sp que vai fazer a parte de baixo pra mim, então até maio deve roncar e quer ver se no meio do ano já dou umas voltas por aqui antes de encarar interlagos. em breve eu mando fotos.
abraço