Catch tank (gol bola)
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vo te contar viu…
esse carro do ávila da vontade ce começar tudo denovo outravez
ps: pra carros menos valentes, ali onte tá as bombas do avila, nao cabe um cathszinho não?
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pode crer, o gti do avila da até gosto…
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eu utilizei um catch da imohr, mais o de 4 litros, fica na mala, no cantinho esquerdo e não me atrapalha em nada, passei as mangueiras pelo parachoque e as bombas ficaram pressas na caixa do estepe pelo lado de fora
opá….
como é o esquema de montagem deste conjunto?
duas bombas pro catch e duas bombas pra linha?
abraços
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para uma bomba somente nem precisa se preocupar com este lance ne?
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vo te contar viu…
esse carro do ávila da vontade ce começar tudo denovo outravez
ps: pra carros menos valentes, ali onte tá as bombas do avila, nao cabe um cathszinho não?
pode crer, o gti do avila da até gosto…
muito obrigado flavio e tia, assim fico até vermelho, valeu mesmo.
opá….
como é o esquema de montagem deste conjunto?
duas bombas pro catch e duas bombas pra linha?
abraços
a interna empurra para o catch e as tres puxam para o sistema, não esvazia o catch, posso ficar de pe em baixo que não dá falta.
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e para um gti modelo caixa que tem a bomba interna ela consegue empurar combustivel para mais de uma bomba utilizando um cach?
sim, numa boa, pois a bomba que enche o catch trabalha com pressao zero e vazao total enchendo…
além do fato de que o retorno se combustivel do sistema retorna pra dentro do cath... so depois que ele enche é que é retornado para o tanque...
com certeza é o melhor que há
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então, eu e o preparador bolamos algo bem legal, vou tentar tirar fotos…
basicamente um compartimento de inox de 3,5lts como se fosse um compartimento de partida a frio de inox, com saida para as 5 bombas. vamos usar a bomba original interna pra encher este compartimento e o retorno irá para o mesmo.
tudo feito com inox, sem precisar mexer no tanque, e vai dar pra ficar por baixo do carro sem perigos de pegar no chão.
as bombas ficaram muito parecidas com a do avila.
vou tirar umas fotos para vcs...só pra ilustrar, o motor jah está montado, com as tbs no lugar, turbina, coletor, linha de comb tudo certinho, agora estamos bolando o acionamento e irá fazer a pressurização e colocar o intercooler frontal, após isso, vamos montar a pandoo.