Ajuda com manometros
-
eu nao mexeria nao.. ali tem calibragem e uma po de coisas..
alem de que, man. de pressao sao blindados…
-
isso ai tirando o vidro vc vai arrebentar tudo a parte de alumínio dele ali na frente
pronto agora vc tem um man?metro q ilumina diferente e q ta tudo zuado
-
isso ai tirando o vidro vc vai arrebentar tudo a parte de alumínio dele ali na frente
[snapback]271406[/snapback]
num vo fala nada pra vc uno_blue_box,
e nem vem me pedi pra ver isso, pq sei q é nabo rsrs
tu ja olha pra nada mesmo
-
heheh eh verdade…
kkkk
valeu galera...
-
tenho uma pergunta besta e idiota,
como que prende o manometro no copinho?
o manometro vem com 2 chapas em l pra prender na traseira, mas como que fica aquilo?
to desconfiado que meus copinhos não sao do tamanho dos meus manometros…
o contagiros fixou no copinho sem usar as chapas, os de pressao ficam sobrando no copinho sem as chapas...
-
tenho uma pergunta besta e idiota,
como que prende o manometro no copinho?
o manometro vem com 2 chapas em l pra prender na traseira, mas como que fica aquilo?
to desconfiado que meus copinhos não sao do tamanho dos meus manometros…
o contagiros fixou no copinho sem usar as chapas, os de pressao ficam sobrando no copinho sem as chapas...
[snapback]271985[/snapback]
os l fio , são para prender os manometros num painel liso, não no copinho
se seus copos são muito maiores que os manometreos não tem jeito , agora se for pouca folga, pode passar uma fita auto fusão em volta a traz ate entrar o manometro no copo firmando bem ok…........
-
[snapback]271406[/snapback]
so se vc nao tiver o minimo de habilidade manual e paciencia, pois meu carro eu abri todos pra pintar os ponteiros e pra trocar o kit do velocimetro que agora marca ate 220km/h (antes era ate 160km/h).
nao deboche das sugestoes dos outros, apenas comente
abracos
wagner luis
-
tem alguma linha de manometros que pareça os cobalt, ou então akela iluminação glow (acho que é isso) que não custe o rim e o olho da cara juntos?