Escapamento acionavel ????
-
zoega as borboletas com a alta temperatura aguentam a corrosão?
fica 100% vedado não fica nenhum barulhinho de escape furado?
esse sistema me interessa muito, porque não é todo dia que agente tá disposto a ouvir barulho
no meu caso vedou sim, mas eu tbm tive que mandar fechar na solda, todas aqueles niples, tomadas de ar e vácuo que vem na borboleta pra não ficar vazando… tem um amigo meu que comentou comigo que algumas dessas tbi vem com buchas de nylon, não sei quais são, mas é bom informar antes de comprar, pq com o calor do escape, com certeza derrete...
estou andando com as borboletas a uns 1.000km, por enquanto tudo funcionando, esse sábado passado aproveitei que estava mexendo em algumas coisas na caminhonete e já joguei um wd40 nelas (manutenção preventiva, hehehe).
[] s
-
tópicos antigos sobe o assunto:
-
eu tenho um esquema desses, só que elétrico, no meu antigo escap. vou tirar uma foto e posto aqui.
-
boa tarde pessoal , poxa eu nem sabia que existia um sistema desse de escap se soubesse tinha instalado antes no meu kadett (roubado) pois usava um coletor 4x1 cano 2 com jtksão ,minha mãe ficava doida na saida ou chegada de casa hehehehe
-
conhecia isso com qtp, mas no brasil nao acho…
eu andei pesquisando o giba escapes faz uns escapamentos assim .
-
isso não dá nenhum problema de fluxo ?
-
vai ae umas fotos do meu escapamento.
eu sei que está todo enferrujado, eh pq faz anos que está fora do carro.
esse aí foi feito numa oficina de escapamento de um camarada meu, eu que pedí deste jeito com uma borboleta só, mas na realidade ele usa 2 borboletas presas a um eixo uma do lado da outra e as borboletas estão postas em lados inversos, ou seja, enquanto um abre o outro fecha e direciona todos os gases do escapamento. isso tudo é ligado numa maquina de antena elétrica que aciona ele. tem até um encaixe pra injetar graxa caso fique seco.