Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com motor vw ar

Ajuda com motor vw ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 934 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    deividfei
    escreveu em última edição por

pessoal, não sei se estou postando na area certa, mas preciso de ajuda com motores a ar vw.

estou montando uma replica da porsche spyder 550, para isto cheguei a conclusão que se eu comprar um fusca e usar partes para montar o kit vou economizar um pouco.

um fusca bem em conta com motor 1600 ta dificil de achar, sabendo que vou refazer o motor do futuro doador, queria saber se é viavel comprar um 1200 por exemplo e transformar esse motor em 1600? da pra fazer? o que levar em conta ?

agradeço desde já

1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls

pessoal, não sei se estou postando na area certa, mas preciso de ajuda com motores a ar vw.

estou montando uma replica da porsche spyder 550, para isto cheguei a conclusão que se eu comprar um fusca e usar partes para montar o kit vou economizar um pouco.

um fusca bem em conta com motor 1600 ta dificil de achar, sabendo que vou refazer o motor do futuro doador, queria saber se é viavel comprar um 1200 por exemplo e transformar esse motor em 1600? da pra fazer? o que levar em conta ?

agradeço desde já

da nao, o 1200 e totalmente diferente, compre um 1300 pra cima e seja feliz.

abracos

wagner luis

:hauhau:

• P Offline
        P Offline
        Pisca

procure os tópicos do chico biela e seja feliz.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários