Pérolas do preparados
-
-
não acho que o diploma é a solução.
na faculdade eu não tive uma aula de português. talvez esse seja o problema.
em ti é comum voce ler textos escritos errados. eu sou um deles, alias, alguem escreve o português 100% correto?
aqui estão começando a pegar no pé porque muita coisa é repassada para diretoria, superintendência, até vp ta discutindo os problemas do dia a dia (maledeto banco stder), então estão começando a pegar meio pesado.
na vantagem está quem escreve correto… quem pensou que português ia fazer diferença.
-
sugiro que seja feita uma eleição pro pior post de todos…
a idéia da redação é a melhor, porque corta logo no cadastro........
e como o frmg78 disse, alguns posts constrangem e até ofendem, pois parece que pra entender tenho que ficar mais burro....
posts em miguxês deveriam ser deletados ou deveria ser criado um selo, tipo não ao miguxês , pra ser chancelado na sequência desse tipo de post, estilo o do darwin awards
sem mais.
-
não acho que o diploma é a solução.
na faculdade eu não tive uma aula de português. talvez esse seja o problema.
em ti é comum voce ler textos escritos errados. eu sou um deles, alias, alguem escreve o português 100% correto?
aqui estão começando a pegar no pé porque muita coisa é repassada para diretoria, superintendência, até vp ta discutindo os problemas do dia a dia (maledeto banco stder), então estão começando a pegar meio pesado.
na vantagem está quem escreve correto… quem pensou que português ia fazer diferença.
eu tive. e não aprendi bosta nenhuma. era só análise de texto e uma resenha de livro no fim.
-
sugiro que seja feita uma eleição pro pior post de todos…
a idéia da redação é a melhor, porque corta logo no cadastro........
e como o frmg78 disse, alguns posts constrangem e até ofendem, pois parece que pra entender tenho que ficar mais burro....
posts em miguxês deveriam ser deletados ou deveria ser criado um selo, tipo não ao miguxês , pra ser chancelado na sequência desse tipo de post, estilo o do darwin awards
sem mais.
a idéia do selo é boa, hein
joel, tá à toa por aí?
-
escrevo bastante errado mas miguxês nunca …..
mas legal a idéia basta agora ver se todos concordão em levar o selo hehehehe.
-
so tem um problema… os miguxos não vão saber ler o que está no selo...
-
-
se superou. qutei lá e o corretor ortográficou pintou a tela de vermelho.