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Tomei um susto hj… pensei que o motor tinha quebrado

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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #2

    eu axo que de alguma maneira cortou a igniçao e voltou

    aconteceu comigo algumas veses dai troquei o interuptor da chave(aquele que vai no miolo da chave) e ficou bom

    ou pode ter sido problema do gasparzinho

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    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #3

      deve ter dado algum pane na eletrica sei lah alguma sobre carga do alternador.. e melhor da uma revisada em td ae.. eletrica eh foda…

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brenokamikaze
        escreveu em última edição por
        #4

        da uma olhada no terra do motor,pode tar com mal contato.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #5

          da uma olhada no terra do motor,pode tar com mal contato.

          eu já verifiquei.

          o problema que deu agora é que fui tentar sair com o carro e ele não liga, o motor de partida gira mas não funciona… no painel, as luzes de óleo, bateria, pisca alerta, marcador de comb. e freio de mão na da funciona, só as luzes do painel que ligam, verifiquei os fusíveis e nada queimado aparentemente..... até a bomba de comb. que está ligado no pós chave da bobina tbm não funciona....

          agora vou ter que esperar até segunda pra ver isso. mas se alguem puder me ajudar eu agradeço.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #6

            pepsi,

            como voce disse que ate a bomba de combustivel esta ligada no pos-chave da bobina, e nao esta funcionando, eu partiria dai.

            tenta ver se vc ligar a bomba direto na bateria se vai funcionar (apenas por desencargo), caso positivo, tente ver se a bobina nao ta ruim e ou se o miolo da ignicao nao ta ruim tambem.

            eu ainda apostaria no aterramento.

            verificou se o aterramento da bateria com a carcaca esta bom é tem aterramento para o motor e/ou caixa de marchas ?

            abraco

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            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #7

              confere aquele aterramento que vai nos parafusos 19 que prendem o cambio no motor… aquele é bom de isolar e dar uma série de pepinos...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #8

                se o motor de partida ta girando não eh aterramento pow…

                vc tem algum alarme? pega um multimetro e veja se está chegando força na bobina, o positivo dela eh o preto...

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pelo que ele relatou e o pos chave que nao ta funcionando, verifica se ta chegando 12v na chave de contato….

                  abracos

                  wagner luis

                  :positivo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vc tem algum alarme? pega um multimetro e veja se está chegando força na bobina, o positivo dela eh o preto…

                    pelo que ele relatou e o pos chave que nao ta funcionando, verifica se ta chegando 12v na chave de contato….

                    eu testei se vinha corrente na bobina e não está vindo nada, deve estar com algum problema no pós chave…

                    como eu não entendo nada de parte elétrica vou chamar alguem pra dar uma olhada no carro... eu nem sei ver se vem corrente na chave do contato hehehe

                    valeu ae galera pelas dicas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      pepsimanbr
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      levei no eletricista e era dentro da chave de partida que estava com problema…. e pra piorar descobri que a fiação da minha sonda estava ruim e estava dando curto pq estava mto perto do coletor de escape e estava derretendo os fios... como derreteu mto perto da base eu perdi ele :hauhau: ... a única vantegem é de que vai se novo a sonda que eu comprar pq este que eu usava arranjei usado.

                      mas valeu ae pelo help

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