Tomei um susto hj… pensei que o motor tinha quebrado
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deve ter dado algum pane na eletrica sei lah alguma sobre carga do alternador.. e melhor da uma revisada em td ae.. eletrica eh foda…
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da uma olhada no terra do motor,pode tar com mal contato.
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da uma olhada no terra do motor,pode tar com mal contato.
eu já verifiquei.
o problema que deu agora é que fui tentar sair com o carro e ele não liga, o motor de partida gira mas não funciona… no painel, as luzes de óleo, bateria, pisca alerta, marcador de comb. e freio de mão na da funciona, só as luzes do painel que ligam, verifiquei os fusíveis e nada queimado aparentemente..... até a bomba de comb. que está ligado no pós chave da bobina tbm não funciona....
agora vou ter que esperar até segunda pra ver isso. mas se alguem puder me ajudar eu agradeço.
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pepsi,
como voce disse que ate a bomba de combustivel esta ligada no pos-chave da bobina, e nao esta funcionando, eu partiria dai.
tenta ver se vc ligar a bomba direto na bateria se vai funcionar (apenas por desencargo), caso positivo, tente ver se a bobina nao ta ruim e ou se o miolo da ignicao nao ta ruim tambem.
eu ainda apostaria no aterramento.
verificou se o aterramento da bateria com a carcaca esta bom é tem aterramento para o motor e/ou caixa de marchas ?
abraco
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se o motor de partida ta girando não eh aterramento pow…
vc tem algum alarme? pega um multimetro e veja se está chegando força na bobina, o positivo dela eh o preto...
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vc tem algum alarme? pega um multimetro e veja se está chegando força na bobina, o positivo dela eh o preto…
pelo que ele relatou e o pos chave que nao ta funcionando, verifica se ta chegando 12v na chave de contato….
eu testei se vinha corrente na bobina e não está vindo nada, deve estar com algum problema no pós chave…
como eu não entendo nada de parte elétrica vou chamar alguem pra dar uma olhada no carro... eu nem sei ver se vem corrente na chave do contato hehehe
valeu ae galera pelas dicas.
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levei no eletricista e era dentro da chave de partida que estava com problema…. e pra piorar descobri que a fiação da minha sonda estava ruim e estava dando curto pq estava mto perto do coletor de escape e estava derretendo os fios... como derreteu mto perto da base eu perdi ele ... a única vantegem é de que vai se novo a sonda que eu comprar pq este que eu usava arranjei usado.
mas valeu ae pelo help