Marea turbo
-
como que marea não costuma ser girador? 2.0 5 cilindros 20v imagino que seja bem girador…
bom de marea é poder usar pistao e biela de ap 2.0
é então..parece que o r/l do 2.0 é 0,26 . passei o dia hoje no clubedomarea heheh…
-
como que marea não costuma ser girador? 2.0 5 cilindros 20v imagino que seja bem girador…
bom de marea é poder usar pistao e biela de ap 2.0
o five nao costuma ser girador, até pq nem precisa… no caso do teteus ele literalmente apelou tudo de primeira e cavalaria absurda, foi necessario mais giro pra aproveitar melhor tudo de ponta q colocou... no caso do 2.4 é pior, não e´ caracteristica do monstrinho girar.
-
po todos os posts que falam de marea voce fala a mesma coisa
pois é véio..
acho o marea um tesao..
e morro de vontade de ter um
só não tenho coragem
ja vi muita gente do clube do marea falando mal do carro..
mesmo de carro bem cuidado.
-
falei alguma mentira filhote?
-
caraca o marea e fantastico pena que não tenho grana para sustentar um carro desse porte, mas se tivesse iria motar o bolido mesmo .
meu chefe tem um 4 cc aspro , já leve benga quando tinha meu kadett aspro fortinho nivel 2 do aspro .
então digo muito carro marea
-
dyno:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/it3lewgcdhk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/it3lewgcdhk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
edit: 8000rpm no fivetech turbo
cara que merda de dynamometro e esse
e claro que não existe carga nenhuma no rolo desse dynoo
ave
eu teria um five tech facil facil
ele seria um motor de alfa com 1cilindro a menos
do caraco
-
cara que merda de dynamometro e esse
e claro que não existe carga nenhuma no rolo desse dynoo
ave
eu teria um five tech facil facil
ele seria um motor de alfa com 1cilindro a menos
do caraco
e capaz do meu chevette t dar 180 em 6 secods neste dyno 0.o.
-
amiguinhos..pelor amor de deus né. o dyno só coloquei pra mostrar até onde está indo o rpm…obvio que está sem carga.
-
eu ja sonho mais baixo. um brava com um fivetech @ 600 cvs ja me faria muito feliz.
-
-
rs2
o s2 é mais tangível… a rs2 ta foda de achar, e quanto acha ta caro . entre porque para mim o carro não tem preço.
cara, qualquer coisa que venha com aquele 5 cilindros audi… jesus amado... que som é aquele??
tem um s2 andando na import aqui no brasil. vcs ja devem ter visto.